segunda-feira, março 13, 2006

Há que começar pelo começo!!!



Ora bem, há coisas que nem ao diabo lembra, mas que sucedem aki e além a mui boas mocinhas!
Ele é também descrito, nos mais homenageados livros d psicoterapia (e te-lo-ia também sido descrito por freud se este n andasse tao preocupado a perceber s afinal esteve ou não apixonado pela mãe!), como efeito yô-yô ou pega-monstro!
Falo pois do Ciclo dos Bois das Arábias, um autêntico fenómeno presente no braço curto do cromossoma Y e que embala os seus portadores num êxodo desenfreado e circular em torno d um sentimento que atormenta e, ao mesmo tempo os maravilha!
Mas que para nem msm os mais cépticos o neguem, há que partilhas as evidências científicas: na verdade, a experiência amorosa compete com o desejo cumulativo de experiências sexuais...e então o sistema limbico entra em colapso...e os bois fogem!Quando o equilibrio fisiológico é restaurado, eles voltam! E assim, sucessivamente, ate que ficam velhos demais e já n têm forças pa viajar, nem para procurar mais vacas que os aturem!

4 comentários:

Joana disse...

Olha...eu se não fosse rapariga, casava ctg!!

Joana disse...

Minha amiga, a verdade é que esse ciclo se repete vezes sem fim, embora possa durar de meses a dois dias...mas eles dizem sempre que são coisas da nossa cabeça ("És tão exagerada!")... a verdade é que este animal, aparentemente inofensivo, no entanto selvagem, não nos pode parar!Por isso babes...estamos aqui para tratar de vocês, em todos os sentidos!!

Anónimo disse...

ola... kerem-m por a comentar isto mas eu recuso-m... so deixo aki registado k pa estudante de medicina nao tens juizo nenhum... lol... tou a brincar... continua assim... viva a malukeira... bjs***

Anónimo disse...

Cara amiga..deixe ilucida-la para a sua ilusão de arrependimento na fase 3..eles aparecem somente, porque a lista de vacas da sua lista voltou a chegar ao fim,recomeçando a conquista pelas aldeias,de novo,num ciclo de testosterona..e começam por nós(les badoxas).porque no fundo no fundinho, nós somos a preferidas(seja isso mau ou bom P)