quarta-feira, março 22, 2006

O Salto Alto


Estive a meditar, longas horas a fio, pois nos últimos tempos tenho sofrido com a minha ignorância em relação ao salto alto. Sendo eu uma moça com conhecimentos nos mais vastos assuntos de relevo para o sexo feminino (como limpar o pó sem sair do sofá, fazer o jantar em 3 minutos, passar a ferro enquanto s fala ao telemovel...), sempre m senti chocada em relação àqueles estiletes k s usam no calcanhar!!!
Será que ninguem percebe que os ditos obrigam a transportar o peso todo dos nossos maravilhosos corpinhos em apenas um quinto do pé...é, aquilo é muito engraçado pa ir à rua comprar o pão e voltar em 5 minutos, mas andar um dia inteirinho com aquelas canoas enfiadas é d chorar!!!
E depois há outra coisa, as moçoilas que s passeiam em cima dos tamancos mais tarde ou mais cedo vão estar num ortopedista em fila d espera para uma prótese da anca (coxofemural para os mais nerds),sim, pk o desvio que o rabo delas sobre a cada passada, em relação o eixo longitudinal do corpinho, faz lembrar um pudim com rodas no rally Dakar-BOLAS!!!!
Por fim, par o bem d todos aqueles que cruzam o caminho com as mocinhas estacadas, mantenham a distância d segurança, não vá a miúda esmagar-vos o dedinho do pé com o tacão.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estava eu numa curta conversa que esta cara amiga e ela alertou-me do seu novo passatempo. E convidou-me a visita-lo... E como eu nao tenho nada para fazer decidir vir visitar o seu passatempo. E depois de uma leitura muito intensa, o que quê isto me fez pensar que estas jovens podiam criar??? O Gato Fedorento Versão Girl??? Ahhh o que dizem... Aguardo progressos.

Joana disse...

N queres informar a sic?