segunda-feira, abril 24, 2006

Até o mau gosto tem limites

Eu juro que eu não queria...mas é que não param de mostrar as imagens na tv e eu assim não resisto!
Tudo bem que o FCP é um espetáculo e foi campeão e tens jogadores da mais pura raça mas também é verdade que há no seio daquele clube muito pouco gosto!!!não sei se é por eu ser rapariga mas tipo, eu quero acreditar que nenhum homem usa umas cuecas iguais àquelas que o Adriano exibiu após ter sido striptisado pelos adeoptos no final desse mitico jogo que sagrou o FCP campeão. Bem, aquilo pareciam os cortinados da minha avó, queimados do sol, atados com uns nagalhos dos lados!!!!TERRIVEL!!!
das duas uma, ou ele acha aquilo bonito ou então não tava à espera d ser despido em pleno relvado!É que até o Mário Soares deve usar umas ceroulas mais sexys!!!
Mas como eu não estou aqui SÓ para criticar vou também apresentar a solução: ora eu, que tenho uma noção de moda muito bem formada (principalmente lingerie masculina) podia perfeitamente dar uma ajudinha! A coisa passar-se-ia da seguinte forma: eu ia até ao balneário, tirava as medidas aos moçoilos e depois levava os modelitos pa eles experimentarem...se fosse preciso subir a bainha, la estava eu. Bem, como vêem , há solução para tudo!!!

5 comentários:

romi disse...

hahahahahhahaha
sim sim....meu deus, keimava ja os livrinhos tds!!!!mudava d profissão num instante

Anónimo disse...

Rute Maria, cale-se!!
Eu aponto as medidas e confirmo se a medida será a mais adequada, tá??
E claro k fikarei disponivel para mais serviços necessários!! Coitadinhos, devem estar tao cansadinhos...
...Paz paz paz!!
:)
*
Ps: antes jogadores de fute do que de basket... =P

Anónimo disse...

Vais levar no trombil...já pediste cá em casa se podes...é q levas tu e levam eles todos...o jone e eu até lhe arrancámos os tomates!!! Vamos lá ver minha menina. ISTO DEVE SER DAS COMPANHIAS!

.:GM:. disse...

priiimas... e eu a pensar que vcs andavam c a vossa fome saciada... como foi o concerto ontem a noite??

A respeito dos boxers... CK somente... lol

:-P

Joana disse...

Ora não posso deixar de comentar tb este post!Fantástico, se eles não têm os olhos abertos, alguém tem que os abrir!Eu sou a revisora!Vcs trabalham e eu avalio o resultado final!(Romi, acabas de descer de posição!)Romi mede, Rute corta e veste!