segunda-feira, abril 03, 2006

Bebés de Férias



Em memória daqueles k choraram mas já não choram...que se dizem “rebeldes”, mas só comigo por perto, que não queriam partir mas agora já não devem querer voltar...
...e quando voltarem vêm ainda mais corroídos (diga-se...fígado destruído!)...e não vão parar de falar disto o resto do ano...e dos anos (pelo menos até Paredes de Coura ;-P )

A eles, fica o voto de confiança...tenho a certeza que vão passar a semaninha toda a água, aguinha da fonte...pronto, ta bem, estou a exagerar...limonada também pode ser!!!
"Um fixe" pa vocês!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

que bem tao eles.. e eu aqui nesta cidadezita bahhh ****

Anónimo disse...

aieeeeee pronto!! eu confesso.. tava QUASEEEE a txorar :) epah.. deixar a minha kiiii e o meu quaresminha em Barcelos e ir po kinto do caraças... humm n m parecia bem.. mas apartir do momento em k fui a varanda.. fumei o meu cigarrinho.. uiii "heavan.. i'm heavan.. and my heart beats.. lalala" etc..
Nem bebi assim tanta agua... as borratcheiras n bateram assim tanto :)
Foi fitxe.. custou-te mais a ti do que a nós!!! Roi-te!! Nos la no bem bom e tu a ires po porto no domingo a tarde pa terminar o trabalho k ias apresentar na terça!! ahaha
ahhh poiz é!! eu sei de tudinho amoreee tava eu la deitadinha na cama, meia a dormir co B! e co resto do ppl, liga-me a mae... a dixer k tavas no porto.. e kk koisa de um casako po pai... etc.. n interessa.. :)
Tu kerias ir todas as noites pa colossos!! keriasss mas n vais nem foste.. roi-te.. roi-te de inveja!! :P
Vou dormir, k já sao horas!!
beijoooo *****