sábado, abril 01, 2006

Divas na banheira




Estando eu, nesta noite gelada de Primavera, cheia de suores e no meio desta pesquisa de artigos para Epidemio (DUH), eis que tomo uma decisão importante para a vossa e nossa vida futura: revelar um segredo denominado: "Pensamentos à hora do banho"! Esta é sem dúvida a música ideal para a banda sonora do "esfreganço do cabelo", com aquele champôo de alperce, que não arde nos olhos(ahah) e cheira....ui, cheira tão bem que apetece trincar (anda cá q'eu não...)!

"My baby don't care for shows
My baby don't care for clothes
My baby just cares for me
My baby don't care for cars and races
My baby don't care for high-tone places"

Sim, sim esta é a música que traduz clara e inequivocamente a nossa realidade diária!
Ai, realmente este trabalho está a por-me grande parte dos neurónios de baixa!Vou ter que deixar as revelações para mais tarde...minhas amigas, terminado este trabalhinho, até canto a "Coisinha sexy" da Rute Marlene no bar do 01!

5 comentários:

Joana disse...

Até parece!Diz lá um sítio em que não cante?!Diz lá..até às 6h da manhã, quando tu vinhas no banco de trás a dormir, eu cantava para não dormir e levar o manhoso a dar um beijinho num desses muros que há pela circunvalação!

Joana disse...

Toma banho à noite!

Anónimo disse...

- Pa kem tem é tao atarefada 00:16 nao é hora p bloggar
- "cheia de suores" "nesta noite gelada de Primavera" - não estarás a xocar nada - ve lá nos livros de epidemio...- nao admira a lavar o cabelo a essas horas!!!
- esta-me a parecer q o "my baby" tem 1a orientação sexual alternativa, alias, se tu te lembras dele qd tas a lavar a cabeça provavlmnt é hairdresser

Porta-t bem, o mars deve ir a tua party, se nao destoar mt..diz ele

beijos

Joana disse...

Correcção: Estilista capilar!Bjinhos

romi disse...

sim cantar é connosco mas o k eu gosto mais é de qd tu cantas akelas musicas gregorianas ou entao qd fazemos serenatas aos lixeiros enquanto o sol esta a nascer!!!!