domingo, abril 30, 2006

O desemprego é k nao!!!!!

Que o país não ande p´ra frente é uma coisa, agora que a gente se deixe levar, meus amigos, isso já é ser trenguinho! Onde eu kero chegar é que nós não podemos deitar a perder esta massa cinzenta criada a Nestum e Milupa e regada a Rua Sésamo. Ora vai daí e eu estive a pensar (sei k por esta altura estão tds freneticamente aos saltos na cadeira, mas calminha que o andor ainda vai no adro) e prontoSSSS, acho k achei um atalho para a solução!
Desde que entrei pa faculdade que oiço falar nas altas remunerações de psicólogos e psiquiatras, bruxas, cartomantes, tarólogos e paneleirices afins...e, após profunda meditação, descortinei que se eu encontrasse uma forma d solucionar os problemas das pessoas que procuram apoio dessa ordem, também eu poderia comprar uma uma ilha ao largo do Pacífico!!!!
Então, agora vem a parte reveladora....primeiro tinhamos d por um anúncio no Destak "fale comigo e eu falarei com Deus"- dava um ar místico e tal... e pronto, depois começava a chover gente carenciada e tal... a primeira coisa que iriam reparar é k todas essas pessoas têm o ego a roçar o chão - a vossa missão resumia-se a levantar a moral d tds elas!!! simples hein!!! agora, para saber cm, fale cmg e eu falarei com Deus!!!

16 comentários:

Joana disse...

Será que posso ser a tua secretária?

Joana disse...

Para grandes males, grandes remédios!!

Anónimo disse...

Para onde é que eu ligo?

romi disse...

liga pra mim fala pra mim n n liga pra ele..pra ele...lololol depende do k ofereceres em troca

Joana disse...

Pode ser que eu te dê o número...mas cm diz a Romi, depende muito da oferta!uiii e olha q a exigência é imensa!!!

.:GM:. disse...

Vocês esquecem-se que essas massas cinzentas são raras... pelo menos neste Portugal dos Pequeninos. Cada vez mais fica provado que os bons resultados a nível académico nem sempre se reflectem a nível profissional. Assim, com certeza que esse "consultório" teria muito sucesso se levarmos em consideração as crenças saloias do povinho português... Já agora, se falares com ele, pergunta-lhe qual a chave do Euromilhões!

romi disse...

eu n penso assim!acho k s passarmos a vida a enterrar os portugueses so vamos conseguir desvalorizar-nos ainda mais

.:GM:. disse...

Infelizmente, eu n preciso de desvalorizar ninguém... pelo contrário, de quem eu falo, tem um poder muito superior ao meu. Portanto, por cada passo que eu pudesse dar em frente com eles a meu lado, seriam dois que eles me puxariam para trás... mais vale largar o braço e deixá-los nesse ciclo de autodecadência sem arrastarem mais ninguém com eles... e sei do que falo...

Isto está a tornar-se demasiado filosófico...

Anónimo disse...

Ofereço o que tu quiseres entre 5 e 10 cêntimos. Afinal de contas, já sei o que me vais dizer ;D

romi disse...

bolas tu deves conhecer-me bem! mas então se sabes o que vou dizer pra k é k keres saber?!

Anónimo disse...

Subir o ego a alguém não é difícil, basta dizer o contrário do que as pessoas sentem/pensam, i.e., tentar ver que o contrário do que aquilo com que martelam o juízo é que está bem.

Os amigos dizem sempre a mesma coisa quando tenho daqueles ataques emo/crawling-in-my-skin-dos-linkin-park/suicídio. "Não podes ser assim, não penses nisso", etc.. A dif. para o psicólogo é que só faz perguntas e a dif. para o Prof Mamadu é que só fala em euros.

Adoro rir-me dos cartomantes, tenham eles curso superior ou não. Será que o Prof. Karamba tem doutoramento?

Joana disse...

Tanta filosofia por trás desse anonimato!Eu diria mais, será que não andas é a trocar as cores dos medicamentos!O verde é verde e o vermelho, vermelho, não é preciso complicar!

romi disse...

hj em diz ter doutoramento só é sinónimo de ter gasto um monte d euros em propinas...por isso s eles têm ou n doutoramento vai dar ao msm!!!

Anónimo disse...

Quais cores? São todos brancos! Bem me parecia que este súbito ataque de inteligência tinha a ver com caixas trocadas.... :(

Joana disse...

Ataque de inteligência?!Só lhe chamaria isso se tivesses posto o teu nome!

Anónimo disse...

Mas isso interessa para alguma coisa? Não precisavas de ser tão cruel para mim... :(