segunda-feira, maio 08, 2006

Era um whisky-cola sa xabôr!!!

"Ei hj podíamos ir ao EN, babes night, 4 bebidas à borla!!!Bora lá armar-nos em loucas?!"
Tradução: "Fogo tou tótil deprimida (o bikini k komprei o ano passado n m serve), podiamos ir sair, ver uns babes, pedras de gelo d graça!!!Siga fazer figurinhas tristes?!"
É verdade, as bebidas na night são piores que akeles gelados compridos que se vendem dentro duns plásticos e que so sabem a água. Não que eu tenha muita experiência, mas até uma freirinha percebia que a vodka limão limão d kk disco night é na verdade sumo forreta que só serve pa fazer azia!!! A técnica começa por escolherem um barman com as qualidades suficientes para desviar as nossas atenções enquanto eles atulham o copo (já de si pequeno e estreito) com cubos d gelo, entornam 1/10 de whisky e depois preenchem com coca-cola (ou melhor, cola lidl, que sabe a sabonete e faz arder os olhos). Depois espetam uma palhinha e aviam o cartão, que no caso dos homens é carimbado com 4 euros!!!!!
No final da noite, 700 miudas estiveram na pista, cada uma uma encheu o seu cartão e no saco do lixo estão apenas 3 miseras garrafas vazias...

14 comentários:

Anónimo disse...

Ugh, discos. Os espanhóis é que sabem...

http://en.wikipedia.org/wiki/Botellón

romi disse...

pois ta bem, mas nós somos portuguesas e por isso falamos do k sabemos, ou nao!!!

Anónimo disse...

Definitivamente, "ou não".

romi disse...

mas pelo vistos tu gostas de ler os nossos "ou nao!"

Joana Marques disse...

Olha eu sei o q é o Bottelon, e em várias cidades!n s pode comparar...mas ou não ou não era s deixasses d t armar e dissesses o teu nome...pelo menos podiamos ter motivos de ataque tb!!

Anónimo disse...

romi: claro que sim! Mas só nos intervalos dos concertos das semanas académicas :D

Joana: "lol, internet".

romi disse...

tanto mistério!!!andas a tirar curso d magia é???

Joana Marques disse...

Eu diria isso?!?!Lol, internet?!Ui conheces-m tão bem!!

Joana Marques disse...

Olha lá pq não nos dás mais pistas?!

Anónimo disse...

Não. Não sou teu admirador secreto.

Joana Marques disse...

Hmmmm dificil de acreditar!

rosita disse...

Que acesa discussão é essa? Quem e este anonimo? porque estão tao xateados uns com os outros? o que se passa aqui? Quero a minha mãe!!!!!!!!!!! :)
Agora a serio,eu estive lá e vi! O que ela diz, é verdade!!!
Queima das fitas. Tenham medo, tenham muito medo... ou então, levem a bebidinha de casa (como algumas pessoas que eu conheço) e dediquem-se apenas a apreciar o trabalho do barman ou do Dj. E no final da noite (ou inicio do dia), ganhem coragem p lhe dizer que ele é ," oh, assim, olha olha, tu, olha... es assim... olha tu, assim..."

Joana Marques disse...

Aii que familiar!!Não sei em quem te inspiraste para escrever tal coisa!!Devias filmar esse gesto que está a falar n é;)Aii Rosinha!!Estás sobre o nosso PODER!!!Pertences-nos!!!LoveYa

romi disse...

"olha as minhas amigas mandam dizer k tu es axxxxim!!!"