quinta-feira, maio 04, 2006

Homossexualidade

Eu acho que se a orientação sexual se pudesse escolher assim como quem escolhe o destino de férias haveria muita mulher a decidida a ser lésbica é que reparem...
  • viver com uma mulher é muito mais fácil que com um homem
  • para as mulheres a expressão "demasiada roupa" não existe
  • a escolha do filme à porta do cinema nunca constituiria uma discussão entre acção e comédia romântica
  • o futebol seria irradiado lá de casa
  • nunca mais iriam chorar pk esqueceu o vosso aniversário
  • a casa podia ser cor-de-rosa dos pés à cabeça
  • não haveria roupa espalhada pelo chão
  • o cheiro da casa seria sempre aceitável...
Por isso meninas, e pk o ser humano é o bicho com maior capacideade de adaptação que existe, vão treinando e pode ser que venham a suspirar noutros horizontes!!!para o problema que tds estão a pensar......há sempre os bancos de esperma!

12 comentários:

.:GM:. disse...

A minha alma está parva, e não é que o meu blog, vá-se lá saber porquê, foi visitado pela "menina" Romi, e passo a transcrever "em nome da tropa do boisdasarabias"?? Fiquei parvo com tamanha honra!

Relativamente ao teu post, estou plenamente de acordo, excepto na parte do futebol :-P. De resto, acho que sim, acho eu nunca viveria com um homem, e teria muito gosto em viver com uma mulher. ;-)

Anónimo disse...

entao isso faz de ti homo!? será que ha alguma coisa que gostas nos homens!? e acabaste de descrever todas as mulheres do mundo, com toda a certeza! ;)

Anónimo disse...

para o problema que tds estão a pensar......há sempre os bancos de esperma!

Certamente concordarás comigo que isso não tem piada nenhuma... :P

romi disse...

não faz de mim coisa nenhuma mas msm k fizesse eu n falo po anonimato! qt aos bancos d esperma, o mal começa qual acabam tds as outras soluções

Anónimo disse...

Desde que levem pilhas. ;D

Joana disse...

Bela descrição, pq se eles não são perfeitos, nós vamos pó-los!!E tu aí anonimozinho, já doavas o cérebro para investigação não?!Certamente tb sabes que, "quem desdenha, quer comprar"

Anónimo disse...

Que hostilidade... :|

Mas fica descansada. Eu compro-te um. ;D

Joana disse...

Nem que vendas todos os teus orgãos!há coisas q n têm preço

Anónimo disse...

que conversa interessante, preferia estar em coma dois anos e... viver com mulheres não é nada fácil. além dos bancos de esperma (bastante rentavel)há animais disponiveis tambem

Anónimo disse...

Um pedaço de plástico com um pequeno motor e circuito lá dentro não vale um rim. Confessa lá, onde está o outro?

Joana disse...

Mas quem disse q estavamos a falar de rins?!?!Olha lá n s vire o feitiço contra o feiticeiro e seja por aí q descobrimos quem és!

Anónimo disse...

Andas a ver demasiado CSI. É uma série deprimente.