sexta-feira, junho 23, 2006

Copianços

Desengane-se quem pensa que vou falar dos copianços de anfiteatro, em pleno dia de exame! 'Tá bem que o que não faltam por aí são técnicas, desde a tatuagem na perninha, às mensagens do tlm, até ao simples deitar de olho no vizinho de baixo! Mas como estes copianços, no fundo vão contribuir para o bem da sociedade, prefiro dedicar-me a outro tipo de plágio!Sim PLÁGIO!
Ora, andava eu perdida no meu retiro espiritual, quando decido vir tomar conhecimento daquilo que se tem passado no mundo virtual, e eis que deparo com as minhas frases mais características e puras, como sendo da origem de outrém! Indignada! Indignadíssima que fiquei e é este o motivo da minha revolta!
Bem, que andem por aí a dizer "Ser maravilhosa é um fardo que tenho que carregar!", até aceito bem porque realmente todas temos as nossas qualidades (Apesar desta ser tua Romi!), mas agora essa do "Tu não andas, tu rebolas!" isso é meu!
Isso saiu de um uma profunda inspiração minha ao som de Boss AC!!
Gotas de suor escorram pelo meu rosto, quando tais palavras se uniram para formar essa frase!
Bem, enfim se formos a pensar melhor este é mesmo um dos fardos de ser maravilhosa, e eu penso que se estas pessoas têm necessidade de ir buscar palavras desta "boquinha linda", talvez precisem de umas fontes de inspiração!
Isso é pior que esses indivíduos que tiram fotos em frente ao meu Porche, e depois enviam MMS à menina :'Bora dar uma voltinha?"!
Aiii....enfim....tenho que ver se mudo este Mundo:) A bem ou a mal...

7 comentários:

Anónimo disse...

ainda no outro dia essa expressao foi usada por um colega meu e ele nao conhece nem o blog nem a ti.. acontece..

romi disse...

pois a minha cara amiga é k tem a mania que é o centro do universo!!!eu ja lhe disse mas pronto...

Joana disse...

Não tenho nada!!A minha cara amiga é que quer ser simpática!

Joana disse...

Há palavras que são de todos!As minhas desculpas a quem se sentiu ferido no seu íntimo:)!é a minha insistente mania de querer ter piada!!bjokas

Joana disse...

Longe de mim ser perfeita!De todo, a perfeição não é uma coisa que me preocupo muito em alcançar...acho que há coisas mais importantes do que esse egoísmo de querer tentar ser o que ninguém é!Aiii...as minhas imunoglobulinas devem tar no mínimo:)

Anónimo disse...

Inspira-te.

http://www.deviantart.com/view/35240899/

romi disse...

ja tenho saudades do estilo charlatão ca do blog