sexta-feira, junho 02, 2006

Espingarda de chumbos

Tudo bem que eu um dia até vou ter de lerpar com noites sem pregar olho, metida numa urgência, enquanto muita gente anda a curtir mas tipo, nessa altura, eu vou ser paga pa isso!!!! Agora o que não se admite é que ande uma pessoa, com um calor infernal do tipo asfixiante/barbitúrico, a estudar todo o dia -e parte da noite, para depois chegar a sábado, querer por o sono em dia e n poder! porque é que ao sábado de manhã toda a gente resolve as pirar a casa, cortar a relva, lavar os pátios, limpar as caleiras, ouvir música algumas dezenas de decibeis acima do normal e outras anormalidades afins que implicam gritar, berrar, armar o escarceu?! Até parece que o pessoal anda a guardar a frustração de uma semana passada senata numa cadeira-seja ela dum escritório ou da maquina registadora do jumbo- para depois, ao sábado de manhã a canalizar sobre a forma duma explosão energética incompativel com o sossego daqueles que tanto o almejam. Que culpa tenho eu???
A mim, o que me apetece quando estou embalada no sono e algum vizinho me acorda com um dos exemplos supra-citados é levantar-me da cama, abrir a janela e desatar a disparar chumbos pa cima deles e olhem que eu nem tenho pontaria nenhuma, o que neste caso nem interessa porque com a fúria com que me põem é tal que algum há-de acertar, nem que seja num dedo do pé! Será que há espingardas de chumbos dakelas tipo metrelhadora que mandam assim uma chuvada de tiros??? Se houver acho que compro uma...
Pior que os vizinhos, só o sino da Igreja ou a Fanfarra dos bombeiros

3 comentários:

Joana disse...

LOLO!!A Fanfarra!!Aii i que me custou ouvir aquele trombone no sábado à tarde!Viva a Fanfarra de s.mamede!Só um acrescento..esqueceste-t de falar no espanta pardais, ou é assim tão doloroso;)?

Anónimo disse...

P90. 900 balas por minuto não enganam ninguém, não sei é se há silencidor.

http://en.wikipedia.org/wiki/FN_P90

Com silenciador e lança granadas tens a M4.

http://en.wikipedia.org/wiki/M4_Carbine

Boas matanças. Ou se a mira não for muita, boa sorte a aturá-los na urgência. :P

Anónimo disse...

tu és doente