quarta-feira, junho 14, 2006

Super poderes

Ontem, estava eu ja endereçada ao sono dos anjos, quando fui desencaminhada para ir ao cinema. Se eu vos disser que o filme foi escolhido por um rapaz, rapidamente deverão depreender que fui ver o X-Men!!!
Já em casa, deitada na minha cama a ouvir a chuva lá fora, pus-me a pensar num poder que gostaria de ter caso me dissessem que amanha me tornaria mutante e tinha de escolher um. Após escassos segundos vi-me detentora do mais belo dos poderes: o dom de fazer espirrar!!! Se eu conseguisse pôr alguem a espirrar sempre k eu kisesse não havia mutante que consiguisse servir-se dos seus poderes...é ue o acto de espirrar implica um ritual estranhíssimo que passa por encolher o dorso, contrair o abdómen, inspirar fundo e atirar todo o ar cá para fora toda a bicharada que está a obstruir o livre fluir do ar!!!Tudo isto acompanhado de barulhos super embaraçosos e pouco dignos de pessoas tenebrosas, já para não falar na predigotagem e caras deficientes que nos dominam.
Parece que já tou a ver meio mundo parado a espirrar: não havia de haver boi que escapasse!
(fica só um agradecimento aos babes que nos levaram ao cinema...)

2 comentários:

Joana disse...

"Eu queria o poder de congelar os outros!"...agora na minha versão...aparecia-me o Bloom e o Santoro ao mesmo tempo e eu, apesar de ter "corpanzil" para os dois, congelava um enquanto curava o outro!

.:GM:. disse...

Vai ver o Hard Candy. E não leias nada sobre o filme... vai vê-lo simplesmente e deixa-te surpreender...