sexta-feira, julho 14, 2006

A cavalo dado...

A meu ver, segundo o meu ponto de vista, na minha opinião, sob este plano eu caio em crer que isto devia ser tudo catalogado, assim do tipo mostra lá a tua caderneta de vacinas a ver se ta tudo em ordem mas mais orientado pas virtudes e ranhosices de cada ser humano!
E para facilitar o processo o criador deveria ter-se lembrado de inventar não só o dente do ciso (n s é assim k s escreve mas pronto) mas também um dente da honestidade, um dente da monogamia, um da mentira, da psicose dissimulada e por aí fora poque assim nós poderíamos limitar-nos a mandar abrir a boquinha e ver se o dente existia ou não, em vez de andarmos a perder anos de vida a descobrir exactamente o mesmo em encontros, namoros e casamentos falhados!!! No caso da dentola lá estar haveria sempre a solução de retirá-la pois hj em dia existem já poderosos anestésicos que abreviam muito bem estados dolorosos!!!

3 comentários:

Joana disse...

Vacina?!HPV?Dentinho?Encontros?Hmmm estou a ver que temos que discutir urgentemente as vantagens do uso de determinados anestésicos em detrimento de outros!

romi disse...

sim mas antes tenho de discutir umas coisitas sobre oxitocina, dopamina e serotonina...ando a passar muitas horas na biblioteca, é que lá é muito fresquinho!

Joana disse...

Hmmm quem é ele?!Para te fazer libertar esse tipo de hormonas!!!