sábado, julho 01, 2006

Melgas

Eu sei que já falei aqui sobre o respeito pelo sono dos outros e que se calhar voltara tocar nesse assunto faz de mim uma pessoa monótona, limitada e pouco imaginativa mas que querem que vos faça, nesta altura de exames o meu maior prazer é mesmo dormir, ouesntão eu sou mesmo uma pessoa monótona...
Bem, voltanto ao início: o calor das noites de verão é, por si só, um obstáculo ao adormecer mas não há nada pior que ter estado horas a rodar na cama à espera do sono e depois, quando até ja estavamos a sonhar com aquela vez em que fomos à praia com o Orlando Bloom começamos a ouvir um zumzum (que de início até pensamos ser o vento a levantar a areia) e traz-nos de novo à realidade escura e vazia do nosso quarto!!! E quem é o nosso novo hóspede???? A bela da melga!!!
Eu cheguei à conclusão que a melga é tal e qual os bois das arábias. Tal como eles, ela vem de mansinho, sem estarmos à espera e qundo chega faz um barulho desgraçado para chamar a nossa atenção, depois, quando menos esperamos ZAS ferram-nos e desaparecem... depois deixam-nos uma bolha enorme que coçamos e não conseguimos ignorar mesmo que nos esforcemos muito. Após captarem a nossa atençao, fazerem de nós um hospedeiro do seu desejo parasita e fugirem, sentimo-nos tentadadas a procurá-las...mas qual quê, a essa hora elas já estão a sugar o sangue de outra bela adormecida!

11 comentários:

Anónimo disse...

muito bonito!... :)

romi disse...

é n é??? eu sei!

Joana disse...

Mesmo muito bonito!Bem disseste que tinhas encontrado a analogia perfeita!Olha lá onde é que te andas a inspirar?;)

romi disse...

uiiii a inspiração é tanta que se quiseres até t dou um pedaço

Anónimo disse...

bem precisas de dar.

Joana disse...

buaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh diz la a esse amigo onde m ando a inspirar eu deixo!!!!!

romi disse...

oh n digam mal da minha companheira de viagem!!!

Anónimo disse...

hmmm...não sei porquê, mas acho que ela já não é tua companheira de viagem, nem de ciclo ;)

romi disse...

o k??? joana o k o/a anonimo/a diz é veradde?

Joana disse...

N sei quem anda a lancar estes boatos! sou tua companheira p tudo...e a viagem ate e o melhor, pq aturar-t n altura d exames, isso é q é coragem!o ciclo d bois nc m deixará...venha quem vier;)

Anónimo disse...

Romi!!Venero-te!!Resumiste a minha teiria de vida!!Lili