segunda-feira, agosto 14, 2006

Alguém a cale por favor...

No outro dia, tinha acabado de acordar e resolvo ligar a tv e fazer akilo que mais gosto: zapping!!! Pah a meio passo pela SIC e ta a dar um programa da Fatima Lopes cuja convidada era a Floribela...ora demorei-me por lá uns cinco minutos ao fim dos quais dou por mim lavada em lágrimas com o discurso da mulher! Ela é a versão portuguesa do reino de Deus e consegue converter as mentes mais macabras e delinquentes em meninos de paróquia.
Alguém tem de fazer alguma coisa rapidamente e calar aquela mulher senão kk dia a polícia deixa d prender meninos maus, deixa de haver lixo no chão, o buraco do ozono fecha, as espécies de animaizinnos extintos renascem das cinzas e as criancinha famintas desse mundo começam a engordar como hipopótamos e depois???de k é k iam falar os jornais?
Essa mulher é um perigro pa sociedade já para não falar no seu poder de deprimir até o Batatinha...se o Magneto ouve falar dela ainda a recruta para o esquadrão do Mal!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho-lhe piada, deixa-a falar.

<3

Anónimo disse...

Ao menos eu tenho evito o canal 3 e o 4... as paredes ca de casa conseguem ser muito mais interessantes.. e quem está entre elas.... :)

romi disse...

a isso chama-se cusquice!!!