terça-feira, agosto 08, 2006

Apaixonei-me






É verdade, foi mesmo por acaso, como toda a gente diz k akontece, eu ia a tentar fazer com que tudo o que existe entre as duas fatias externas de pão do Big Mac ficasse na minha boca, enquanto me dirigia do recinto para a minha tenda, quando, de repente, me chega aos ouvidos uma voz linda que me puxou até ao palco, fazendo-me perder pelo caminho o pickle e uma folha de alface!
Bem, n dá pa descrever, apaixonei-me e se ele quisesse eu casava mal ele descesse do palco...Jose Gonzales...o pico do sudoeste, o quilómetro final dessa road trip que tanto gostei.

9 comentários:

Anónimo disse...

Deu-te corte? :P

(btw, wb!)

Joana disse...

Foi bonito, principalmente quando, já na parte dinal do concerto de Zero 7 te viraste para mim e disseste: "Eu casava-me com ele!"Lindo...eu cá preferia o que estava naquele momento no palco!aiii...que bom!

romi disse...

ai a serio...eu casava s ele kisesse

Joana disse...

E pq não havia de querer, Xuxu?!

romi disse...

pk os homens tendem a ignorar a verdadeira perfeição..lolololol

Anónimo disse...

Ou têm olhos na cara... Fica a dúvida. :P

romi disse...

ve-se logo que ainda n tiveste oportunidade de te cruzar com a minha magnificiência...

Joana disse...

Looser!

Anónimo disse...

Romi, aguardo ansiosamente. :D

Joana, se querias dizer "falhado", então tens que rever esse inglês. Porque solto já eu estou. ;)