sábado, agosto 26, 2006

Sanidade mental

Eu tenho em mim que isto de viver é um martirio e por isso a gente tem que fazer por isso e olhar o touro nos olhos... se não me estou a fazer entender não percam os próximos parágrafos.
Uma pessoa leva com cada desgraça na vida, ele é as filas de transito, os dias de chuva, os dentes careados, o salário curto, as derrotas da selecção... enfim um sem fim de acontecimentos dignos de merecer, pelo menos, 4 Xanax ao dia!!!
O meu espanto surge quando me deparo com pessoas que pura e simplesmente chapam na cara um sorriso as 8 da manha e so o tiram quando passam o desmaquilhante antes de ir dormir... é pura e simplesmente doentio passar 16 horas a ser simpático, a sorrir, a pedir desculpa e com licença, a segurar a porta ou apanhar as coisas que os outros deixam cair, a ajudar quem precisa sem nunca soltar um palavrão, um porra que seja!!!
Isso pra mim só vai dar numa coisa e que é a pura da chacina! Um dia essas pessoas acordam, há que vestir o mesmo sorriso, chegar ao emprego, cumprimentar toda a gente, dirigir-se à máquina do café e pédir o descafeinado do costume...nesse dia o açucar há-de faltar e isso bastará para que todos os anos de fúria contida venham ao de cima e essas pessoas comecem a espetar com lapadas a torto e a direito enquanto se espumam de raiva!!!
Nesse dia fujam.
Eu, como não quero acabar os dias a falar com o Gandi no Magalhães Lemos já comecei a minha catarse e tenho andado a tratar mal td a gente...sigam-me o exemplo e só os outros ficarão malucos!!!

7 comentários:

hipólita disse...

apoiado. eu por mim era de G3...

romi disse...

lolol boa ideias tb n m faltam

Joana disse...

e andamos todos a aprender ctg...mas agora prepara-te pq nesta semana nem vais ter tempo p falar!

Anónimo disse...

Muito boa ideia. Também se pode bater nos 16-horas-sorridentes?

Anónimo disse...

Bem, no dia em q tu te andares a rir entao... fujam q vai correr mal...
ehehhehe

romi disse...

ah mas tu tas-me a ameaçar de porrada? se visses o meu lindo sorriso não dirias isso!

Anónimo disse...

É pa quando? ;D