segunda-feira, setembro 04, 2006

Aldeia

Depois d galgar o país de mochila as costas foi chegado o momento de ir a banhos com todas as regalias que há direito lá pelas terras do Algarve!
Mas como o meu jacto privado estava pá revisão houve necessidade de apanhar uma camioneta que demora tanto tempo a chegar lá baixo que corri o risco de ganhar vincos no rabo..foram 8 longas horas de asfalto! Bem, a mim já m parecia que tinha chegado a Berlim não fosse ter entrado no hotel e ter sido presenteada com um cluster de gente cá da terra!!! Vai uma pessoa em migração pó sul e tem d levar ca pardalada cá do sítio...pa isso tinha ido ali pa praia de leça ou de matosinhos, ou então um bocadinho mais a norte e com jeitinho ainda tinha o mar quentinho graças as condutas submarinas da Petrogal.
Não há direito: a minha ideia era que durante uma semana só ia ver babes desses locais reconditos do país e quiçá das europas e afinal nada!!! Parece castigo!!!
Além do mais eu que até tava com ideias de fazer nudismo, não pude! Agora tenho uma marca do bikino apenas equiparável a uma nódoa de lixivia num sobretudo castanho...quando vou tomar banho tou sempre com a sensação k ainda tou de cuequinhas!!!
Pó ano já sei, vou pa gronolândia, o reflexo do sol no gelo produz um morenio fantastico e ao menos lá não há turismo estival!

2 comentários:

Joana disse...

Umas cuequinhas muito limpinhas por sinal:)Múmia....ADOREI!!

Anónimo disse...

pois eu ate curti alguns dos teus conterraneos!
ehehehe