sábado, setembro 16, 2006

Candy shop

Ele realmente há pessoas bafejadas pela ordinarice...mas que no fundo sabem canalizar esses impulsos pecaminosos de forma a ganhar a vida. O sujeito que criou esse bordel online cuja tradução lusa é "dá cá mais 5" pode mais tarde ou mais cedo vir a ser canonizado e, quiçá, condecorado com um feriado mundial em sua homenagem.
A meu ver a coisa deve ter-se dado mais ou menos deste modo: o sujeito tava no seu leito, um tanto-ó- quanto sozinho, e ocorreu-lhe a ideia d criar um espaço onde as pessoas s pudessem conhecer para mais tarde se encontrarem. E pronto.
Realmente a coisa funciona e conheço já muita gentinha que s safou assim...
A verdade é que quase toda a gente tem la um espacinho pelo que se torna bastante fácil sacar informações acerca de quase tudo sobre uma pessoa: peso, altura, hábitos tabágicos, últimos engates, amigos e contactos de interesse...um sem fim de atributos indispensáveis e que nos podem fazer poupar muita saliva.
No entanto, para que o objectivo final se cumpra, leia-se, para que se arranje um/a babe, há um protótipo fulcral que, após várias pesquisas, me sinto preparada para divulgar. Comecemos pelo cartão de visita:as fotos; esqueçam as belas paisagens e as fotos artisticas, o que está a dar é o desnudo... tb fica bem mostrar que se é viajado, que se sai mt à noite e que se faz muitas malukices. Depois há a informação geral, se forem comprometidos nem pensem em dizê-lo, optem pelo "i will tell u later". Passem à frente o peso e altura e nos interesses digam que lêem muito e só coisas premiadas, tal como cinema europeu que nunca chegou às salas nacionais. A música também é muito importante, livrem-se de se descairem e dizerem k ouvem a Shakira ou o Tony Carreira! Uma outra coisa que tem saido bem nos últimos tempos é as meninas dizerem que são fufas ou então que dão pos 2 lados...
Vá, vão já "edit your profile" !!!

2 comentários:

Joana disse...

Aquilo são todos uma data de bicicletas da aldeia!Tudo a mostrar o corpinho!É o engate virtual e todos ficam a saber!Até há invejas pelo número total de views!Incrivel!!

Anónimo disse...

Não sei se já conheces...:
http://hi5porcos.blogspot.com/
http://hi5azeiteiros.blogspot.com/

E claro...
http://hi5porcas.blogspot.com/

... :)