quinta-feira, setembro 21, 2006

O Verão já lá vai!!!

Espero que tenham aproveitado bem, até ao último raio, até ao último babe moreno e de braços musculados que viram na praia, até à última caipirinha gozada numa noite quente à beira-mar, até ao último beijo salgado partilhado na areia...sim, porque esta noite a chuva bateu forte na minha janela e acordou-me só para anunciar que o verão já la vai e que com ele devo deixar muitas coisas...
No verão ficou o bronzeador, o cloro da piscina, as noites de bailarico, os bonés e as chanatas, os surfistas, as tendas de campismo e o cartõ jovem mas, acima de tudo, as paixões de verão... não caiam no erro de tentar trazer para o frio uma coisa que rebentou no calor... mesmo que a tentação seja forte, convençam-se que há coisas que só funcionam quando a pele está queimada, os cabelos descolorados e o mar por perto!
A minha proposta para esta estação que começa é que sigam as tendências dos anos anteriores, retomem os modelos do ano passado e invistam a longo prazo numa conta a dois, pelo menos enquanto chover, pelo menos enquanto der...porque ontem à noite fez frio e eu não tinha ninguém para me aquecer!

2 comentários:

Joana Marques disse...

Lindo XUXU...eu hj tb dormi sozinha e cheia de frio e febre!só tenho que discordar na das tendências passadas, pq ano novo vida nova...mas n vale a pena insistir no que à estação quente só diz respeito!Fixei;)

Albion disse...

Nao sabem o q perdem!:)
Logo a partida gasta-se mto menos em cobertores e aquecimento.
E tambem se poupa na ida á medica (ehehhe) e em medicamentos!!

Viva o tempo frio...

(aprochega-te mais 'mor)

Cumprimentos!