segunda-feira, setembro 25, 2006

Ou sim, ou sopas!!!

Ai eu agora cansei!!! Quero lá saber de bases sólidas, futuro pensado, estratégias delineadas, acordos matrimoniais... de agora em diante bem me podem começar a chamar "ultimato girl" porque vou deixar-me de negociações, cedências e "braços a torcer"...vai ser como eu quero e então não vai ser!
Já chega daquelas conversas da treta "ai porque eu fiz isto e tu deves fazer aquilo porque temos d dar para receber e porque o mundo não gira à tua volta"...sabem que mais: o mundo gira de facto à minha volta e irrita-me profndamente quem diz que devemos dar espaço aos outros...há quem tenha morrido a conquistar espaços e eu não tou aqui pa dar nada a ninguém!
Pronto, já tá dito:preparem-se!

10 comentários:

Joana disse...

Afinal o furacão não se transformou numa tempestada extra-tropical...deixa-me ser tua amiga, dar-te muitos miminhos antes que encontrei uma perninha minha a entupir as canalizações da faculdade!!Gosto muito de ti tá?

Joana disse...

"encontrem"...as minhas desculpas (stress pós-traumático)

romi disse...

ai eu ando prestes a soltar um rugido!

Joana disse...

Solta..manda tudo cá p fora!

Anónimo disse...

és uma fera :P

Anónimo disse...

Um rugido?? mas isso resolve alguma coisa.. Se quiseres, arranja-se uns gramitas de um explosivo mais ou menos conhecido.. Poes aquilo onde mto bem te aprouver, e dp delicias-te com algo (ou alguem) a aprender a voar...

Nada como uma pequena explosao para nos convencer (e aos outros) que o mundo gira em nossa volta.. Porque se nao girar, rebentamos com ele!!:)

Berra pr'ai com força!:)

(eu vou tapando os ouvidos...)

Anónimo disse...

romi isto assim n vai funcionar.

isto entre nós é uma ditadura. eu digo, tu fazes!

Anónimo disse...

Por isso é que outro dia na cama me roubast o lugar. Mas agora de castigo acabou-se fazer cãozinho, está dito.

Beijinho

Joana disse...

Olha quem são eles!!A dupla psicótica!!Olá meninos!

romi disse...

tinhas de comer muita sopa pa seres meu namorado, mas pode sempre snhar k és!!!