sexta-feira, setembro 08, 2006

Pequenas preciosidades

Ai ai, isto de ter uns longos 21 anos tem muitos benefícios... foram 21 primaveras que me transportaram até este ponto onde sou capaz de discernir as mais sublimes maravilhas. Se ainda n têm 21 anos ou, por outro lado, se a vida vos foi madrasta e ainda n vos permitiu o dom da clarividência, párem com os piripaques e oiçam!
Aos 21 temos de pensar no tipo de pessoa que queremos ao nosso lado; não pode ser aquele processo aleatório dos 15 anos nem aquele método tipo pesca de arrastão com uma rede muito fininha que traz a nós desde o espadarte ao carapau...não, aos 21 o processo torna-se mais selectivo, mais do género de pesca desportiva, com uma cana cujo anzol só pesca aquilo que deve ser pescado e não aquilo que quer ser pescado!!!
Tenho andado a aconselhar algumas amigas a procurar um diamante bruto, ou seja, um moçoilo que ainda não tenha sofrido desamores, nem tenha as manhas treinadas, que esteja disposto a mergulhar de cabeça, a dar tudo sem exigir muito em troca! Já se sabe que é difícil encontrar espécimens deste género na nossa faixa etária mas se recuarmos uns 4 ou 5 anos podemos já, com pouca dificuldade, fisgar uns tantos diamntes brutos!
Outra vantagem destas peças de ourivez é que, por estarem num estádio de moratória psicossocial, são facilmente moldáveis e alteráveis, quais micromachines. Na prática, pega-se num diamante bruto, de exterior fosco e interior puro, limam-se umas arestas, dão-se umas polidelas e já está!!!
As desvantagens têm que ver com complicações com a Lei e também com o facto de correrem o risco de marcar o do dito diamante eternamente...é que toda a gente sabe que não há amor como o primeiro! Depois se se quiserem livrar dele, e partir pa uma peça em segunda ou terceira mão, deixam a pedra preciosa marcada, com cargas negativas que nenhuma Lady deseja!

6 comentários:

Joana disse...

Bem...eu acompanhei o processo de criação deste post e para bem geral, não vou tecer comentários muito profundos, dado que não pretendo ferir susceptibilidades!Mas, cada um tem o quer merece, lá no fundo!E o que interessa mesmo é que seja diamante e não kilates de "pichebeque", porque esses até alergia fazem, certo?

Anónimo disse...

Tão nova e já a pensar nos petizes, romi? Isso, na minha modesta opinião, é conversa de quarentona.

Anónimo disse...

Minhas queridas eu já percebi...
O sexo oposto não quer nada connosco porque somos inteligentes, lindas de morrer e estamos a preparar um carreira de sucesso que nos sustentará até o nosso mais exurbitante capricho. Desculpem lá mas a convivencia com um ser superiror é algo que eles não suportam, daí o fetiche pelas louras burras, as morenas sonsas e as ruivas parvas... Acreditem em mim: eles é que perdem! E no fundo é tudo uma questão de tempo e eles redem-se aos nossos pés! Eu só espero que não me obriguem a pisar ninguém...
É de mais o vosso blog!

Joana disse...

Adorei!É bom saber que somos muitas;)

romi disse...

ah ate k enfim alguem m compreende!

Anónimo disse...

Não é micromachines... era transformers k kerias dizer... lol
bjs***