terça-feira, setembro 05, 2006

Regresso!

Voltamos!Vergem-se a nossos pés!Mandem dizer 50 missas! Tragam o Tony Carreira ao estádio municipal! Distribuam lagosta com caviar à porta do supermercado!Façam filinha e começem um strip masculino (Segurem-na que ela atira-se!!)!Finalmente os tempos de escárnio e mal dizer retomam o seu percurso natural!
Como a minha querida Romi já mencionou, fomos a banhos nas quentes (uiii, vulcânicas) águas do sul, apesar de, a maior parte das vezes termos ficadas rendidas às brandas águas da piscina, pois percorrer 20 metros ao sol era tarefa que ninguém merece!(A vida é díficil mesmo, bolas!)
Enfim, mas quem vai para aqueles lados, não volta dé lá como foi (A sério?!?!), pois que (Como diria o nosso Figo, um fofo!) passamos por muitas situações que, enfim, nem no dia mais dramátrico da Oprah ouvimos falar!
As inglesas são uma loucura, refiro ao facto de marcarem os nossos machos latinos com uma beijaça da morte a cada esquina, é que ainda está o mocinho a passar a mão pela boca para se livrar das gotículas salivares britânicas e eis que a menina, já está 2 metros mais à frente, a massajar as amigdalas a outro!
Achei por bem e para que os nossos caros leitores continuem com uma péssima ideia nossa (Quantos e quantos n queriam cozinhar p nós enquanto bebemos bjekas e vemos futebol no sofá!), divulgar alguns dos nossos prémios!
FRASE DA SEMANA: "Story of my life"
BABE MAIS BABE: Sunguinha preta na Praia da Rocha
RUGIR DA LEOA: Rosinha no strip
MAIOR VERGONHA: 5 minutos após a "Doidona" ter passado a mão nos glúteos de um jovem moço
MELHOR CHEIRO: Sapatilhas às 7horas da manhã
MELHOR REFEIÇÂO: Ovos angolanos com salsicha (vamos lá ser boas meninas, não pensem asneiras!)
Enfim, coisas levadas da breca...melhor mesmo só...(nem vou comentar)!

7 comentários:

romi disse...

e o melhor brinde???eu sei qual foi mas n digo...

Joana disse...

Eu tb sei!!A melhor cereja, a melhor fava!!Desgraça!

Anónimo disse...

Tres premios pa mim!
devo ser mm deficiente... lololol

Joana disse...

Olha quem fala....tu é cd tiro cd melro!

Anónimo disse...

Perdão, o que é um ovo angolano?

Joana disse...

Segredo das Deusas!

Anónimo disse...

Com salsichas? Pois claro.