quinta-feira, outubro 26, 2006

De rabo pá lua

Eu tinha amigo mesmo passado da cabeça, mas que um dia se saiu com um pensamento tão estúpido que me ficou na cabeça até hj...o mais assustador é que hoje começo a acreditar no que ele disse, portanto das duas uma, ou ele tinha razão ou eu tou parva (n é preciso comentarem ok?!).
O que ele disse serviu de resposta à pergunta que eu lhe fiz: "Porque é que tu és assim? Porque é que não consegues ser normal?"; ao que ele respondeu: "páh, romi, nós somos 70% água, certo? A lua influencia as marés, certo? Eu acho que a lua também me influencia..." e a minha resposta limitou-se a um revirar de olhos associado a um PPFFFFF e uma murraça no braço dele!
Mas a sério, neste momento, e após ter aprendido muito de anatomia, fisiologia, farmacologia e psicologia, continuo a sentir-me incapaz de perceber a razão pela qual a maioria dos homens não consegue, de facto, ter um registo razoável e concordante... cá pra mim eles são 100% água (e afinal n têm ar na cabeça como sempre pensei) e na terra deles é sempre lua cheia! Alguns são tão bizarros que só podem ter uma lua colada na testa... ou então vivem num dakeles planetas com 50 luas!!!
Juro, a existência de uma força gravítica alheia à sua vontade que interfere com tudo quanto é molécula de água no seu corpo é a única justificação para um rapaz ter determinados comportamentos...ou isso ou nasceram de rabo pá lua!

3 comentários:

Joana disse...

Eles funcionam como as grávidas!E mesmo antes do parto já conseguem ter a depressão..é com cada tolinho que se apanha!Se eles têm muita água então o pH deve ser altíssimo, pq é grossa que se farta!

romi disse...

joana. esses comentários n t ficam nada bem..."é grossa"???valah-me deus

Joana disse...

Ai Romi...vou ter q t refrescar a cabeça c água do Pocinho?!?!pH alto torna-a mais DENSA!!melhor assim?!?!;)