terça-feira, outubro 24, 2006

Na sequência do teu post...

Já estou desgastada!Estou farta de ter controlo sobre tudo menos sobre a dita inteligência emocional, e desde já as minhas enormes desculpas pois estou certa de que este meu lado sensível vos irá desiludir!
Eu até suporto bem ter que almoçar rissóis feitos de restos de chouriço com batatas fritas na cantina!
Eu até suporto bem ir a uma casa de banho com porta tipo bar texano, que não fecha!
Eu suporto bem ter que cortar a corrente todas as noites ao meu carro, caso contrário no dia seguinte não pega!
Eu suporto bem o facto de ainda não me ter saído o Euromilhões!
Eu suporto bem o facto de ir aos compras e dizer: "eu queria aquelas calças"
Mas esta coisa desta vida emocional dá cabo de mim!!
Corrói-me...
Também ando com um azedume desgraçado e temo pela saúde dos que me estão mais próximos...
Só vejo duas soluções: ou arranjo uma amnésia brutal ou vou lá!
Espero amanhã acordar iluminada!!

4 comentários:

romi disse...

ai vamos sair!!! passo ja ai!!!

Joana disse...

Vamos!No Manhoso hoje!Até tenho medo deste meu estado!

Anónimo disse...

Vai lá! ;)

romi disse...

zero à eskerda?