sábado, outubro 14, 2006

Ouve-se cada coisinha...

Se o amor existe e se dizem ser uma coisa tão forte, tão intensa, tão eterna não me cabe nesta minha cabecinha (por sinal muito jeitosinha) que alguém possa dizer que se enamorou ao primeiro olhar...
Senão pensem comigo...vai uma pessoa na rua, passa um mocinho feio que dá dó mas que vos flecha com um olhar e pronto, caso encerrado, vocês estão eternamente rendidas à fealdade do dito! Ninguém acredira nisto...
Ter o azar de encontrar o olhar que era o nosso num dia em que saimos à rua só para comprar leite, 57 minutos, qual lusco-fusco e trás...agrilhoadas eternamente ao choninhas da mercearia!!! Isto é bem capaz de ser 36876542 vezes pior que manchar o casaco novo da Dior ou partir o tacão dos vossos Prada na estreia outdoor!!!
Olhem pela vossa saudinha e mantenham olhares baixos, limitando-se a levantá-lo apenas em terrenos seguros, tipo desfiles de moda ou coisas do género, hiperosmóticas em babezaços!

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas que medo é esse? (não respondas, retórica)

Joana Marques disse...

Não tenho muito a dizer sobre assunto, espero que não te tenha servido de inspiração!Mas olha que quando pensas que não estás a olhar...já olhaste!Não custa tt a ninguém, cm a quem vê e sabe que não devia ter visto!

romi disse...

joana tenho de te tratar e rápido, antes que não haja volta a dar

Joana Marques disse...

Acho que já não há;)