segunda-feira, outubro 16, 2006

Tempo útil

Porque é que quando as pessoas levam uma tampa dizem sempre que, se tivessem tido tempo pa se dar a conhecer melhor, as coisas teriam enveredado por outro caminho e a esta hora n teriam levado essa mesma tampa?
Será que ninguém percebe que quanto mais conhecemos uma pessoa, quanto mais tempo passamos com ela, com as manias dela, mais nos apercebemos do quão chatas elas são e mais nos queremos ver a milhas dos seus hábitos tão tipicamente humanos e tacanhos?
Aposto (e com esta aposta eu seria "Pedra, a milionária!") que se as pessoas soubessem apenas o nome do seu par e passassem com ele não mais que 5 minutos diários as discussões iam decrescer 90%. Porque é que acham que as idas ao cinema resultam tão bem? São 2 horas passadas em frente ao ecrã, sem espaço pa diálogos nem troca de informação pessoal que só se vem intrometer no desejo inicial que surgiu entre dois sujeitos...no final são 5 minutos de diálogo e horas de prazer...

9 comentários:

Joana disse...

Essa ideia de "estar ctg a toda a hora" também me enjoa...mas às vezes, há pessoas com quem nos apetece estar mais do q cinco minutos!Se amanhã já não nos apetecer, isso é outro assunto! Quanto ao "dar a conhecer melhor"...ui "PROBREMA DO GROSSO", no nosso caso, pq dp n nos largam, e no caso deles, pq infelizmente descobrimos sp qq coisa que não devia ser mais ao nosso gosto!!BUAHHHH

Joana disse...

Que devia ser mais ao nosso gosto, pérdon!

romi disse...

nada disso...além do mais se for mais de 5 minutos n dá tempo pa tar com todos no mesmo dia, sabes como é, mt rekisitada...

Joana disse...

Oh Romi vá vá....sabes bem q 5 minutos por vezes é mt pouco!(e nd d ordinarices)!Tu consegues bem deixar um babe num caco!É vê-lo chegar à urgência com o saquinho dos 15 SSRI's!

Anónimo disse...

Pouca conversa, muita acção. Gosto. Quando fizeres anos vou dar-te uma t-shirt com essa frase.

Anónimo disse...

mas quem é que diz "se tivesse mais tempo para me dar a conhecer!"??

eu ainda nao percebo pq é que tu ainda socializas!!!??

romi disse...

n percebes pk é k eu ainda socializo..realmente ja m passou pela cabeça enclausurar-me em casa mas depois deixei-me disso!

Anónimo disse...

acho q ha por ai uns conventos simpaticos e devem ter falta de .. candidatas..:)
Tentem este truqe.. dois telemoveis.
um em cada bolso (da carteira no caso das meninas). Qd se quiserem pirar, mandam um toque de um p o outro e dizem, "tenho q ir q ja me estao a chamar" ou qql coisa assim!!!:)

romi disse...

eu realmente sinto-me rodeada de diálogos discordantes...vocês tão bem???