quarta-feira, novembro 22, 2006

Karma

É, estou convencida que não adianta eu espernear muito, na verdade isto foi, por certo, tudo resolvido à nascença e deve ter ficado em acta que eu ia ser desgraçada...
Mesmo nas alturas em que pareceu que a sorte me bateu à porta... ouvi um riso macabro de fundo e logo os infortunios voltaram a assombrar-me!
Senão repare-se: quando entrei para a faculdade senti-me mesmo especial, eleita entre os melhores, de uma inteligência rara, com um futuro brilhante pela frente; diziam que o difícil era entrar, que depois de estar lá dentro ia ser canja! MENTIRAM-ME!!!
Com tantos cursos bonitos, que me dariam a possobilidade de seguir atentamente as estreias de cinema, apreciar o pôr do sol à beira mar, passear em Santa Catarina as horas que quisesse, sair à noite quando me apetecesse... eu tinha logo que escolher um que me prende à cadeira horas a fio, me condena a uma vida inteira de estudo, longas noites de trabalho...
Agora, alguém me explica porque é que continuama engarnar os pobres coitados do secundário e lhes dizem que ser médico é que é, obrigando-os a emigrar pa sabe Deus onde?!

4 comentários:

Joana disse...

Enganaram-nos é verdade! Nunca te disseram: "aproveitem agora que esta é a melhor fase das vossas vidas, daqui p a frente é mt pior!"....dá medo, qq dia tranformo-me numa toupeira e nem tempo tenho de me ver ao espelho!

Anónimo disse...

sabem k mais?
voces mulheres nunca tao bem com o k teem.........essa sim é k é a verdade!!!:P
***
Manel

romi disse...

só para confirmar que este curso me anda a desgraçar a vida: acabei de adquirir uns óculos!

Joana disse...

LLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLL.....acaba com a nossa cabeça e com o nosso visual!Não tarda estamos todas com uns "fundo de garrafa"!