domingo, dezembro 17, 2006

Mensagem final

Babes, vou deixar que este espiríto de Natal e Final de Ano desça sobre mim, para tecer algumas considerações e quiçá, belos exemplos que poderão aplicar na vossa vida! Sim, eu sou a verdadeira sábia, a "tem a mania que sabe tudo", mas no fundo, como vos digo, "é só para ver se tenho piada"!

Primeiro quanto ao tema que rege este blog, "eles", nada mais há a acrescentar...eles não vão mudar, não vale a pena tentar sequer, e a ilusão de que o vamos conseguir fazer, pode alentar-nos durante alguns dias, meses até, mas no fim amigas, no fim custa muito mais!!Estou cansada deste assuto...resigno-me, aqui, a vossos pés, neste final de 2006! Em 2007 conto saborear um BOM bife europeu, ou melhor, um rodizio deles!!(Se bem que um bom mm já me poderia deixar satisfeita!)

Agora falando de coisas mais interessantes, vi um relógio tão giro da Camel, olha tem mesmo estilo sabes? Assim com a bracelete em pele castanha e cronómetros para eu contar quanto tempo é que aguento sem que dê vontade de...comer um paste de bacalhau!!

Este post está a sair mais que estúpido, não tarda a minha mensagem de Natal ainda sai como a dos "manos Guedes": "BOAS FESTAS"..Linda esta mensagem de Natal , peguei logo numa folha do rolo de cozinha para a escrever aqui!!BEIJOKAS FOFINHOS...vamos voltar em 2007, melhores que nunca!!!

Isto não é um fim, é um: "Preparem-se, está ainda a começar!"

Sem comentários: