quarta-feira, janeiro 17, 2007

desgraçada

Já não bastava o azar que nasceu comigo e todos os sapos com a boca cozida que me aparecem à porta de casa, agora os astros resolveram desalinhar-se e castigar-me por todos os gatinhos que matei à paulada na vida em que encarnei um adolescente rebelde e doidinho por rituais satanicos.
Esat última semana tem sido de loucos...só desgraça atrás de desgraça: dei um tombo, quase me caiu uma vitrina em cima e para finalizar fui multada!
Só quem passa pela terrível experiência de ter de estacionar o carro no perímetro circundante do hospital de S. joão é que percebe o quão magnífico é arranjar um lugar! Trata-se de uma experiência traumatizante, tanto para nós como para o próprio carro que se vê por vezes encavilitado nos lugares mais estranhos, quase desntro de contentores do lixo, tombado em valetas...às vezes quase que tenho d dair pelo tejadilho...mas ele lá fica, quietinho! Esta semana, resolveram peganhar e pimba:30 euros...
Sou mt desgraçada...

5 comentários:

Joana disse...

Traumatizante?!Desgraçada?!Pensei que ias pedir desculpas por teres ficado com esses dentes de pastor alemão cravados na minha coxa mais de um minuto e me teres deixado um hematoma de 10 cm de diametro!!Deixa, pelas pragas que eu já te roguei ainda vais ter uma declaração de amor de algum gnomo!!

Anónimo disse...

Isto que a Joana diz é verdade? Andas a passar muito tempo comigo e a ouvir muitas histórias de animais, não será? Então e eu também entro nessa tua desgraça toda? É por isso que ainda não aceitaste o meu convite para jantar?Bj

Anónimo disse...

30 euros? É bem feito. Anda a pé que te faz bem!

Anónimo disse...

30 euros? É bem feito. Anda a pé que te faz bem!

romi disse...

o tempo que passo cg nunca é demais...