segunda-feira, janeiro 29, 2007

Mais um...

É, vaso ruím não quebra e só mesmo para cimentar a ideia dou o exemplo do dia dos namorados!
Ui quando damos por ela lá estão eles: os malditos ursos de pelucia, agarrados a corações onde se podem ler as maiores parolices; e depois há todas aquelas derivações que vão desde a almofada à caneca, dos porta-chaves aos aventais, enfim, um mar de opções em tons de vermelho e rosinha capazes de provocar uma náusea terrível somente comparável àquela que acompanha as bebedeiras de absinto!!!
Se por acaso algum dia um namorado meu s lembra de me dar uma coisa daquelas tá desgraçado, é que leva logo com o trambolho na cabeça de forma a nunca mais se esquecer que eu ODEIO o dia dos namorados!
Pá, mas como eu compreendo que isto é grande bisca para os comerciantes (que se fartam de encher os bolsos com os pamonhas que compram essas merdas) eu proponho um novo dia, tipo substituto, muito mais divertido: o dia dos ex-namorados!!!
Nesse dia poderíamos comprar todo o tipo de arsenal pesado, livros de magia negra e coisas meiguinhas do género para atormentar os atrasados mentais que nos fizeram a vida negra!
Quem é que apoia?!

3 comentários:

Joana disse...

Tou na fila da frente!!

Anónimo disse...

Bem, hoje acordei com um pensamento, a minha cabeça não parava de me dizer que hoje tinha de fazer alguma coisa radical, algo que pusesse a minha vida em risco.
Vai daí que foi que pensei?
Ai e tal, e se arriscasse o meu escalpe, postando alguma coisa neste blog, isto deve ser arriscado que chegue, quando dei por mim já escrevia e a adrenalina corria nas minhas veias, tal como uma montanha-russa desliza pelos seus carris...
O risco de dizer mal de um post colocado por uma amazona guerreira deve dar para correr sérios riscos de vida.
Bem o quie importa é que para mim as ex-namoradas acabaram, e por isso não quero entrar nesta guerra.
As todas as ninas, os meus cumprimentos, e boa sorte para os exames que se seguem.
beijinhos

romi disse...

amazona guerreira...hum agrada-me!