terça-feira, janeiro 02, 2007

A Saga de um Novo Ano

Limpei o quarto a fundo (fazia uma peruca cinzenta com aqueles rolhões de pó). Limpei a casa de banho de uma ponta a outra (aquele ambipur que lá está, já nem cheirava a nada, no meio daquele poeirada). Fiz sopa e o jantar. Morri!!Estou no sofá, a minha coluna parece que foi toda torcida à volta de um varão! (Por favor não imaginem um strip tease ou lá como se escreve.) Estou a fazer tempo para it beber o cházinho em casa da Rute! (Ouvi dizer que hoje há aletria!!)
Toda esta conversa, para escrever sobre um tema do qual sou completamente adepta: Ano Novo, Vida Nova!
Aliás, parvoíce das parvoíces, sou bem capaz de reservar uns minutos de dia 31, para uma reflexão geral do que fica e do que segue no novo ano!
Eu sei que não querem que revele estes meus pensamentos e eu prometo que também me vou controlar!(Custa que se farta!)
Mas a verdade é esta: Se temos que aplicar as facadas que levamos no dia-a-dia nalguma altura, que seja agora! Se temos que dar valor aquilo que nos fez mais rir, que seja neste novo ano! Se achamos que temos que mudar alguma coisa em nós, que seja de hoje para amanhã!
Prometo que não vou ficar lamechas, prometo que vou continuar chata, má língua e desbocada! Prometo que o que se passar numa noite, não seguirá para o dia seguinte! Prometo que vou morder a boca toda antes de mandar vir com a minha irmã! Prometo que quando a Romi me bater eu retribuo!( Vou andar sempre com um pedregulho no bolso) Prometo que vou levar bolinhos todas as noites que me "fizer" ao chá em casa da Rute! Prometo que não vou soprar durante as aulas! Prometo que vou a TODAS! Agora quanto a "Bois" (que nome tão feio, tou agora a reparar), prometo que o que bater o pé em retirada, vai levar tamanha dentada, que duvido que consiga dar mais um único passo!!

2 comentários:

romi disse...

prometo que não dou o meu número de telefone a mais ninguém durante o período que se compreende entre a meia noite e as nove da manhã!

Joana disse...

FUCK!!Eu escrevi isso e depois apaguei pq achei que estava a dar muita bandeira!!!