sexta-feira, fevereiro 16, 2007

As indecisões

Talvez eu peque exactamente pelo contrário, mas digo desde já que antes derradeira compulsiva que eterna indecisa! Se há coisa que me tira do sério, mais que unhacas do dedo mindinho compridas, que cuspidelas em pleno passeio e até piropos de trolha, são as pessoas indecisas, que espremem até ao última possibilidade e tentam testar mil e uma condicionantes na tentativa de prever os milhões de cenários possíveis... claro que quando pelo meio do seu neurótico esquema que enrolam a mim, a coisa toma contornos medonhos que culmina comigo numa cena de histerismo digna da lota de matosinhos!
Parece que quanto mais velha fico, menos pachorra tenho e menos preocupação me toma de cada vez que algum atrasado mental (e ultimamente até são mais atrasadas mentais) me vem com o "ai n sei", ou com o "tenho algumas dúvidas" ou já muito famoso "sinto-me pressionada" e eu me vejo obrigada a soltar a alma e descarregar todas as minhas frustrações! Sim, eu sei que n devia, mas que querem k faça?!

1 comentário:

Joana disse...

Há gente que parou no tempo!Graças a elas perdi uns bons litros de suor, e graças a isto, mais uns quilos nessa tarde!Assim, nunca mais vou conseguir ficar obesa!