quarta-feira, março 21, 2007

Os empata vidas

Ora hoje decidi fazer uma pausa no estudo da patologia do joelho, para descarregar neste querido blog toda a fúria que me está a corroer o interior!!Falo desses empata vidas, essas Pseudomonas da sociedade!
Não me refiro àqueles gnomos de fato de treino que vão ao fim de semana para o supermercado e que parece que olham para nós com chama na íris e sorriso maléfico por nos infernizarem o dia!! Sim, aqueles que, quando se apercebem que nos estamos a babar pelo lugar deles no estacionamento, começam a pôr os "saquinhos" na mala com muito mais carinho e só no acto de colocação do cinto de segurança, perdem mais de 10 minutos!
Nesse caso, a fúria é momentânea e basta abrir a janela, gritar: "Come aí o lugar, ó besta!" e arrancar a toda a velocidade para o lado oposto do parque!
Com esses posso eu bem!!!
Pior são os que estacionam a betoneira no meio das nossas vidas e acham que podem abandonar o lugar quando bem lhes apetece!!Vão fazer cimento para outro lado sem aviso prévio, nem licença assinada! E pior...pensam, porventura, que o lugar ficará ali sempre marcadinho à espera ansiosa, pelo seu regresso!Never!!Jamais!Já me deixei disso! Ai deixou o lugar livre, deixou???TEMOS PENA!Manobras de diversão é o que essas betoneiras são!Não há-de custar porque no fundo, no fundo, este lugar já tinha dono!

3 comentários:

romi disse...

é a primavera amiga, é o k é!

Joana disse...

hmmm...retiro o que disse!!!

romi disse...

ahahahahahah é o que eu digo, tu n tens palavra!