segunda-feira, abril 09, 2007

Amigos coloridos

Eu acho que metade das caixas de prozac podiam ser deitadas pela sanita abaixo de todas nós tivessemos um amigo colorido! E se calhar podiam ir msm todas parar ao esgoto de para além dum amigo colorido tivessemos um amigo gay!!!
Ora, com o primeiro faziamos as vezes do namorado... com o benefício de não termos de nos preocupar se anda feito pombo a ar,ar o peito pa cima duma saloia qualquer num lugar mais ou menos ordinário... com o segundo faziamos as vezes daquelas amigas chatas que só nos ouvem se depois fizermos o mesmo por elas!!!
Contas feitas, teríamos muito menos preocupações e questões a lamentar pelo que poderíamos deixar de vez os antidepressores (sim, n se diz antidepressivos!) e as consultas de psicanalise com um charlatão borra botas!
Digo, com tantas ideias geniais não sei como é que uma dessas revistas de encalhadas frustradas não me pega!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Tanto stress. Tem calma, moça!

Joana disse...

Olha lá não te saia o tiro pela colatra!Ouve as tuas amigas mais velhas!!!

romi disse...

stress?
ve-se logo k n m conheces!
joana, diz-lhe como é ca a miss kd ta stressada

he-man disse...

Amigos coloridos...mmm...o que é isso mesmo?? cambada de indecisos...podia ser...ou é ou não...a vontade de experimentar mais do k se pode...depois xegam a casa abraçam os filhos e enganam à força toda, seja homem seja mulher são todos iguais...num mundo k se desvirtuou,onde não há valores, onde cada olha apenas e só pra si... é nisto k nos vamos tornar???Eu espero k não......

Joana disse...

No que depender de mim posso garantir que não!Nem ao lado do Bloom conseguiria ter tamanha hipocrisia!

romi disse...

credo que sermão de padre!!!

he-man disse...

Caiu-te mal foi...

Albion disse...

bora la?:)

Eu continuo a defender essa ideia..
Mas no meu caso, preciso de uma amiga colorida...