segunda-feira, maio 21, 2007

Queima 2007

Pfuuu já lá foi há mais de uma semana que tudo se acabou e, diga-se de passagem, ainda bem! Na verdade, já não havia físico que aguenta-se tanto jantar, tanto cálice, tantas horas pé, tantas calcadelas...
Eu cá na minha humilde insignificância tenho uma sugestão a fazer à FAP e que pode muito bem acalmar os ânimos exaltados por contas exurbitantes de Táxis (já que este ano resolveram abolir os autocarros grátis para o queimódromo. Pronto, agora a sugestão: uma vez que a semana da queima se mostra um período tão desgastante para qualquer estudante e já que daqui a nada está aí a época de exames, eu proponho que os super dirigentes dessa instituição ponham mãos à obra e façam a cabeça do Reitor para que logo a seguir à semana da queima de introduza no calendário escolar uma semana de recobro.
É um lindo nome para designar uma semana que seria passada nas belas esplanadas da foz, a beber uns sumos de laranja e comer uns gelados, enquanto os surfistas passavam a parafina na prancha, com os fatos meios despidos...enfim, no fundo era dar assim um tempinho para o fígado recuperar! Não pensem que esta recuperação é uma mera formalidade ou mania da saúde...lembrem-se que há por aí cadeiras capazes de dar a volta aos fígados e nesse altura, vocês quererão ter tudo, menos um fígado em mau estado!

Sem comentários: