segunda-feira, julho 23, 2007

Espírito do Verão


Eh pá...eu sou workaholic mesmo!Em vez de ir passar uns diazinhos a gozar o Sol (mas qual Sol?, perguntam vocês!!) das Caraíbas, decidi fazer umas horitas voluntárias no Hospital!Eu gosto, gosto mesmo disto!Melhor quando o Hospital fica no Algarve! Digam lá que nasci ontem, digam!!
Ru, estás dispensada de trabalhos forçados, já que também vais suar e dar ao litro comigo!;)(quer dizer, quando for para suar, suas tu!!)
Killes, quando eu e a tua mana sairmos de casa de manhã cedo, tu ficas de pé a preparar o almoço!Durante a noite podes relaxar à vontade...mas nada de destruir vidas por lá!
Nokinhas, minha querida maninha, mais de 10 minutos na casa de banho e eu juro que começo a dividir a refeição por 3 pratos diferentes, só para teres a banca cheia..
-"Arrozinho como no prato azul, ora o bife sabe-me melhor no prato grande...hmm já agora passa-me aí um prato para pôr as batatas fritas!"...e estou a ser suave!!Não me faças gritar!!!E quando eu disser que é tarde é porque é tarde!!!
Antes que vá tudo a correr lá para baixo, deixamos o recado: Topless só na varanda!
Agora o agregado passa a 4!!Temos que arranjar mais um cartão do Continente!!

Sem comentários: