quarta-feira, setembro 26, 2007

"Vem prá mim!"

Isto de passar dos vinte é uma tragédia! Até aos vinte tudo corre lindamente, acordamos magníficas, qualquer trapinho acenta como uma luva, riscas verticais ou horizontais são mero design...depois dos vinte vêm os problemas: é como se algumas partes do nosso corpo ganhassem vida própria e decidissem crescer o quanto lhes apetecer, independentemente do restante conjunto!
Ora em mim foi o rabo que ganhou vida...começou a alargar como s n houvesse amanhã e transformou-se de um 32 para um 38 em menos de um AI! E olhem que doeu... mas eu n sou de desistir e por isso resolvi entrar para o ginásio!
Agora, algumas vezes por semana, vejo-me a correr como um rato numa daquelas rodas de gaiola e a levantar pesos ao incentivo de um monitor brasileiro que diz sistematicamente: "vem prá mim, levanta o quadril!", fazende-me sentir uma verdadeira égua!
Mas o 32 há-de ser meu outra vez!

Sem comentários: