quarta-feira, dezembro 05, 2007

Onde está???

Eu vivo com dois homens e, portanto, sei do que falo!
a pergunta que um homem dirige mais vezes à mulher com quem co-habita deixou de ser "entao, não se janta?!" e passou a ser "onde está?", como se nós, meninas, fossemos uma espécie de TomTom que comunica com três satélites e vocifera um ponto de GPS para o objecto que eles procuram!
Por alminha de quem é que eu hei-de saber onde eles largaram os chinelos de manhã ou onde é que páram os óculos de sol ou ainda o que é feito das raquetes de ténis?! Porquê?! Se eu soubesse localizar tudo o que me apetecesse já tinha feito muita pasta a chibar-me do paradeiro do Bin Laden...
Mas o que eu mais gosto é quando eles lá perguntam onde tá a máquina fotográfica e eu lá respondo "está no móvel lá de cima", presumindo que eles sabem que me refiro ao móvel do escritório e não ao do WC ou da minha gaveta das cuequinhas...mas não..."que móvel?" gritam lá de cima- "ao do escritório" resmungo já a bufar- "do escritório?!", dizem eles como seu tivesse dito sala oval, em vez de escritório -"sim" respondo ao pé de explodir..."não vejo nada" rematam eles finalmente. É aqui que subo as escadas duas a duas a lançar impropérios que nem uma louca para lhes passar para a mão a bendita máquina..."ahhhh, aí por trás desse agrafador era difícil vê-la!"
Eu desconfio que nem que se tratasse de um elefante com um grande néon rosa choque na tromba eles o encontravam!
Já tinha saudades de desancar nos homens...

3 comentários:

Anónimo disse...

os homens não são assim tão maus...

Anónimo disse...

Onde tás tu paixão linda!!!Ai que saudades!!!

romi disse...

os homens são bons, eu adoro-os, mas enervam-me tanto!