quarta-feira, janeiro 02, 2008

Cenas estúpidas


Estão a ver aqueles WC de espaços públicos que chapam em cada lavatório uma torneira dessas com um botão em que carregamos e nos cede apenas uma dose certa de água? Pronto, os tipos fazem isso e justificam-se com a escassez de recursos naturais e trenguices semelhentes mas o que eles querem basicamente é poupar uns trocos para no próximo Natal comprarem mais umas iluminações azeiteiras...até aqui tudo bem!
A coisa torna-se mais grave quando temos de carregar no dito botão umas 4 ou 5 vezes de cada vez que queremos desinfectar as maozinhas. Começa logo a dar-me os calores e só me apetece arranjar um toco duma vassoura cravado entre o tecto e o botão!
Mas tudo atingiu um limite quando recentemente me dirigi a um WC que se encontrava equipado com uma dessas torneiras e compreendi que para a dita soltar água, tinhamos de pressionar continuamente o botão...ora, quando o soltavamos, chapéu água! Foi aí que compreendi a dificuldade que quanquer maneta tem quando quer tirar da mão o bafio do marisco!
Mas os gajos querem o quê? Que uma pesssoa lave uma mão de cada vez? Ou que segure no botão com os dentes? Ah já sei, cá para mim não querem é que ninguém lave as mãos - PORCOS!!!

6 comentários:

Cláudio disse...

Se calhar vem daí aquela imagem dos inginheiros "feios, porcos e maus". Quanto ao feios, pouco se pode fazer. O maus é resultado de um curso que dá vontade de assassinar professores. O porcos é certamente por causa das ditas torneiras que minam as casas-de-banho da faculdade.

Mas nada que não se resolva com um cotovelinho e muito contorcionismo ;)

Anónimo disse...

Solução para as mulheres:como vão aos pares uma carrega no botão e a outra lava e dps troca de funções...
Solução para os homens:lavar mãos para k, os outros também não lavaram e apertaram-te a mão kd te cumprimentaram....

romi disse...

sim...mas enquanto uma lava as mãos a outra esta a segurar no casaco, carteira, cachecol e óculos de sol!

Joana disse...

ESQUECE!Lava uma de cada vez, e no fim fica sempre sujo, mas pelo menos cheiram bem(isto se houver sabonete)!É por causa disso que os médicos do S.João não lavam as mãos?

Anónimo disse...

ta tudo muito bonito

Anónimo disse...

aquele esta a morrer e por isso rega a arvore