quarta-feira, janeiro 09, 2008

Para quem não percebe nada de línguas

Música/Tradução
"Relax, take it easy": Tem calma o caraças!
"Apologize": Anda cá pedir desculpa agora, meu boi!
"No one": Ninguém o caraças!Não queres?Há quem queira!!!
"Sexual Healing": Cala lá a boca e vamos "mazé" ao que interessa.
"Fairytale gone bad": Historinhas?!Põe-te mas é no cara*** ou ainda levas no focinho!
"Meravigliosa creatura": Mas quê criatura, quanto é que tens no banco?
"Não me deixe só": Anda cá para o quentinho e conta-me uma história de embalar, tá?
"You and me song": Eu, tu, e mais uns 50 que eu não estou para te aturar sozinha!
"Algarve I" - Ai que se as estradas fossem de vidro eu nunca tinha chegado lá...
"Algarve II" - O Sul dá-me nervos e presentes envenenados.
"Algarve III" - No algarve sou incompetente.
"Algarve IV" - Pára-se-me a digestão!
"Eu e tu somos iguais" - Se queres dizer que também tens "pipi", então esquece lá isso!
"Ups, I did it again"- kiki
"Big girls don't cry" - Pensas que vou chorar baba e ranho, meu boi?Não, não!No sábado já há festa do pijama cá em casa.
"Boa sorte" - Tanta coisinha boa por aí e eu a perder tempo contigo/ Oh boi, vai enganar outra/Cura-te e marca consulta!
"Essência" - A feijoada comes com a outra, mas as farpas vens mandá-las cá a casa, não é??
"Grace Kelly" - Sim sim, roxa, verde, azul e castanha!É assim que tu me deixas!!Sou uma ressabiada, sou!Porquê?Há algum problema???
P.S. Com a colaboração da Ru, Ki e Nokas, membros fundadores das "stonehearts", que perdem tempo com coisas destas em vez de estarem a estudar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Assim vamos conseguir destruir este blog!
A nossa loucura colectiva começa a preocupar-me :D