quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Depois da Cowboyada de ontem...


Sinto-me assim.


Se não voltas depressa, vou ter que pensar seriamente em arranjar um namorado :P




3 comentários:

Joana disse...

Ai Rute Margarida tu não me irrites míuda que eu depois da noite de ontem só quero dormir!
Fica sabendo se não me surges com uma lista deles, vou ter que por um monte de italianitos LINDOS a fazer passagem em frente à câmara para escolheres os que queres levar contigo aquando da tua visita!
Ok, o lugar do sofá do lado oposto à estante é MEU, mas eu posso emprestá-lo por uns mesitos desde que ninguém babe o enconsto que eu já babei! Quantos às novelas, quero saber se a Lara afinal fica ou não com o bonzudo do Martim (DUHH)!
Agora, se não te importas tenho que ir tratar das minhas perninhas porque já vi aqui na net que em Palermo está Céu Limpo e posso querer ir dar uns mergulhinhos na beach!Capicé ragazza mia?
Não vamos ter saudades, não vai dar tempo e net ajuda....além disso tens muito que me contar e eu também!Mando postais!!!!!FUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIII

Anónimo disse...

Calma!eu kero desfile de italianos quer continue ou nao com o sofa desocupado lolol vou ja guardando espacinho pra eles na mala :P

Joana disse...

Sim senhora, só tens que ter cuidado com o excesso de peso! Mas relaxa Ru que o mais perfeitinho vai ficar de molho, guardado para mim, não me vá o Gambuzino aparvalhar com uma inglesa com cérebro de conquilha! Caso contrário até pode ser que sobre uma boa coisinha para ti!
FUIIIIIIIII....as pernas Ru a pernas!