sábado, março 22, 2008

Há dias em que me apetece apagar tudo que sejam esta novas formas de comunicação digital. Acho ridícula a forma como elas entraram no nosso dia-a-dia, e como algumas pessoas vivem para elas.
Messengers e Hi5 cada vez mais me irritam. E não quero com isto dizer que me acho muito à frente dessa gente e que me passam completamente ao lado. Não. Infelizmente tenho o meu quê de cusca e, vá, de mulher (eu sei que não devia estar a dizer isto, mas na maioria dos casos as mulheres são sempre piores nestas coisas), e nos meus devaneios por estes mundos acabo sempre por descobrir mais do que gostaria.

Hoje, mais uma vez, acontecimentos puseram-me a pensar neste tema. Há quem viva o hi5 de tal maneira que nem me parece possível. Contam o dia-a-dia em pormenores, relatam supostas actividades sexuais, e insistem que toda a gente deve estar a par destas situações. E depois, quando as coisas correm mal, vai de trocar insultos e insinuações, criar intrigas e tentar incriminar quem se mantém sossegado no seu mundo, quem não perde o sono por fins-de-mundo de miúdos.

Acho bonito. Assim como acho bonito sair na terra para ir tomar café e ver que os putos já não são o que eram. Realmente, este “olácinco” está mesmo bem para eles.

Qualquer dia, e a julgar pela forma como se apresentam, mais vale nem saírem de casa. Podem perfeitamente pescar namorados no hi5, aprofundar conhecimentos no msn e depois terminar tudo de novo pelo Hi5, com uma ou duas mensagens insultuosas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu só digo uma coisa: MEDO de ursos polares e afins!
Ando eu aqui sossegadita e quando dou por mim já está um a grunhir nao sei bem eu porque?!
Devo-lhe ter roubado o peixe sem seker ter lançado o isco!

E como tu dizes? Isto de se ter a fama sem se ter o proveito, é uma f*da do caraças! Por hoje já chega!

João disse...

Queres namorar comigo pelo hi5?

oh anda lá..

Anónimo disse...

Epah, por muito fotogénico que sejas, fófinho, contigo nem pelo hi5!!:P
(é preciso ir deixar comentários no teu protótipo de blog para tu vires aqui dar sinais de vida?!bahh)