segunda-feira, julho 28, 2008

O regresso!!

É verdade, temos estado um bocadinho ausentes! A vida em Itália não me deixava muito tempo para relatos, e confesso que a PORCA MISERIA da minha net wind, também não! De modo que tive que me desligar deste espaço cibernáutico e usava apenas o pc para comunicar que estava viva e mandar sms grátis!!
O regresso à terrinha não foi fácil de maneira que vou ter que me retirar para as merecidas férias algarvias...ok, a água não vai estar a 25 graus como na Sicilia, mas pelo menos vou regalar os olhinhos com os "babes" que lá ora teimavam em não aparecer, ora eramos nós que fugiamos para uns belos mergulhos em reservas naturais e praias dignas de filme de Hollywood!(Fotos meus amores,isso é no Hi5, esse album da vida alheia ao qual eu já não faço muita força para resistir!)
Resumindo, só vim aqui deixar o recadinho que continuo de olho em vocês e que, apesar do ano dificil que aí se aproxima, talvez venha cá descarregar um bocadinho do "stress" (porque é fino ter stress e passarmo-nos da cabeça!!).
Acerca do Erasmus e em jeito de despedida...Há coisas que que não nos podem passar ao lado na vida, há situações e pessoas, que pela sua singularidade nos fazem ver quão grande é o que está à nossa frente! O Erasmus muda qualquer coisa cá dentro, definitivamente!!"'E una gioia infinita, che dura una vita!"...como diz o hino do Inter!!!
BACINI per tutti!
Aguardem que o regresso às bancas está para breve!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

«Non c'é vita dopo Erasmus», cara Joana! (Dito de Erasmus em 2005)

:-) Um beijo

Joana disse...

Ehehe!!Belle parole!C'é una vita, ma non é la stessa e anque non é quella che ci volliamo di píu!Adesso, ho che vivere cosi!Quindi, aspectiamo che essere diversa e píu grande dure, per me, tutta la vita!
Bacione per te cusino!

Cláudio disse...

ENA!! Noticias da Juju!
Pois é, o Erasmus, esse malvado, muda a vida a muito boa gente.
Dificil é deixar um ano tão cheio agora no fim, mas olha, uma vez erasmus, para sempre erasmus ;P

E agora que eu vou pra italia fazer o meu interrail é que tu te vais embora... tss tss ;)

Joana disse...

Sim sim Kaka!!Agora nós SOMOS Erasmus!Depois quero falar ctg, para me ires dizendo os eventos do ESN para eu me ir recordando do meu tempo e treinando o italiano!Boa viagem, não vais à Sícilia...na prestas Kaka!!!
Beijao...qd voltares dá notícias!(P.S. - nem vais ter tempo para a depressão, mal chegaste já vais abanar o rabinho de novo!É assim mesmo!eu também já não largo os sites das companhias aereas!!ehehe)

Cláudio disse...

Juju, estarei de volta ao Porto pra semana, assim que arranje casinha.
Tens o meu numero (o teu perdeu-se entre os contactos na Bélgica) por isso fáxabôr de marcar aí uma tertúlia pra me contar das experiências lá na sicília :)

Já agora, estive a 4km do Etna, lá em Reggio di Calabria :P

Joana disse...

Ok Káká!!!Eu digo-te depois alguma coisa!!Bacione e até já!