quarta-feira, setembro 10, 2008

Dúvidas Parte 1




Estou fartinha desses babezinhos, badalados a toda a hora!!
Ora enquanto esperava pela minha maninha, no confortável sofá do cabeleireiro, tive oportunidade de me deliciar com tudo o que era revista do último mês!Fiquei a par de namoricos, fim de namoricos, plásticas e afins...
Contudo, surgiram-me algumas dúvidas, que se vieram juntar a outras com que fiquei ontem à noite, depois de colar no filmezinho da rtp, com um agente secreto que quase me tirou o sono e na série da sic!Qual deles prefiro?!?

Ai pelo amor da santinha...que este conjuntinho ainda é melhor do que barrar as batatas fritas do Mc'Donalds naquele molho para batatas, e olhem que eu cá não me ponho com coisinhas e quero lá saber do "um minuto na boca, uma vida inteira no rabo!!"

Sem comentários: