segunda-feira, setembro 01, 2008

SLB!


É oficial, o SLB acaba de se tornar no meu clube do coração!!
Liguei a tv para ver o Braga-Sporting e vai nisto que os meus olhos se deparam com o Sr.Pinto da Costa no mesmo banco que os dirigentes do clube do qual eu sou sócia desde "pikena" (vá, tudo a soltar a lagrimita, que eu sei bem que dá vontade!!).
Subiram-me mil chamas aos olhos, dos meus ouvidos saiu fumo negro, a omelete de camarões deu 50 voltas no estomâgo e da minha boca, numa mistura de saliva a borbulhar de tanto que fervia, sairam-me as seguintes palavras:
"Só espero que o Sporting lhes dê 5 secas!O Nuno Gomes dá-me "agnúrias", mas eu agora sou só do SLB!"
No final, engoli em seco e desliguei a televisão!
E assim será, agora só grito SLBSLBSLB...não quero saber se o meu rico benfiquinha está cheio de jogadores cansadinhos, aproveito e nem preciso de mudar as cores do vestidinho da claque!!!Bye Bye traidorzinhos!!


Sem comentários: