sexta-feira, novembro 28, 2008

Oh por favor...

Não aguento, dá-me enjoos ver os casalinhos "cutxicutxi" agarrados aos beijinhos nas mesas da praça de alimentação do shopping!! Aiii a sério, só de imaginar já estou nauseada!!
O plano é o seguinte para acabar com a espécie:
Tendo em conta que é um desperdício atirar-lhes batatas fritas ou aquele molho de salsa do MAC, fica aqui o aviso de que vou começar a esguiçar os 30 pacotes de ketchup que vêm no tabuleiro, ok???
Entendidos, meus amores???

32 comentários:

Anónimo disse...

Nem sabes a vontade que me dá de seguir o teu conselho.

Assina o teu anónimo favorito.

Joana disse...

Eu vou fazer uma vez e depois digo-te como correu!

Anónimo disse...

este blog perdeu qualidade a olhos vistos. é pena.

Joana disse...

Tens bom remédio filho!Compra uns livros que aprendes muito mais!

Anónimo disse...

k é? n aguentas uma crítica? isto no inicio tinha 3 gajas agora so tu é que falas e os post não tem qualidade nenhuma. aguenta k vais ouvir mts cenas negativas ao longo da vida.

Anónimo disse...

k é? n aguentas uma crítica? isto no inicio tinha 3 gajas agora so tu é que falas e os post não tem qualidade nenhuma. aguenta k vais ouvir mts cenas negativas ao longo da vida.

Anónimo disse...

tu deves ser akela k é pseudo intelectual. s ca vim pork pensei k a romi inda escrevia p ca. pa são mesmo frakinhos os posts.

Joana disse...

:) sim, mas não te enerves;)

Anónimo disse...

pa, eu não. sobretudo pk s pareces a angelina jolie deves ser mesmo boazona!

Joana disse...

Não estou a conseguir fazer ligação entre os teus comentários, mas deve ser problema meu!O que é que a qualidade da escrita tem a ver com o mesmo aspecto físico?

Anónimo disse...

continuo a dizer, o blog ta frakinho, os post tao frakinhos, mas ctg nao me enervo, pk deves ser uma boa

Joana disse...

Há tanta coisa gira na net, porque não te entretens noutro lado?

Anónimo disse...

ok, vou fazer isso.

Anónimo disse...

nao precisavas ser tao antipatica, mas ok. fui.

Joana disse...

Eu é que fui antipática?Pensava que era só a pseudo-intelectual..mas olha que para quem não gosta, andas a vir cá muitas vezes!!

Anónimo disse...

pa kem me mandou ir á net ver coisas bonitas, tas mt aflita k me va embora.se nao for eu a dizer mal, isto nem tem leitores.

Joana disse...

Aflita eu??Não, de todo!Sabes que também não escrevo aqui para ter record de leitores, senão tinha ido fazer textinhos para a "Dica da semana"!Mas estou a achar-te imensa piada!A sério!Olha, e asseguro-te que tenho os leitores que quero;)

Anónimo disse...

k mal disposta. ve se arranjas kem te dê o doce a ver se t tornas mais simpatica

Joana disse...

Se arranjo??

Anónimo disse...

pk? kerx k eu t faça esse favor, joli?

Nexis disse...

O que praki bai!!!
Anónimo, tens razao, isto escrito a 6 mãos tinha mais piadita...

Mas os posts da Joana-pseudo-itelectual-Angelina não estão mal... Dentro da linha do feminismo nauseante conseguem ser cómicos: e é por isso que se lêem!

As outras duas não sei o que lhes terá acontecido. Possivelmente padecem de "pouco-tempo-livre-pk-ha-alguem-k-mo-leva-todo-ITE", o que, convenhamos, até dizem ser a natural evolução das vidas.

Mas oh anónimo, estou é espantado com a pancada que dás na miúda com os teus comments e ela até dá troco. Se calhar agora passou pró lado das "que gostam de levar", o que é um desperdicio...

Tá bom o blog. Só não mantém a quantidade, e nada a dizer da qualidade (mas falar um pouquinho mais de sexo, tinha a sua piada não era???), e gostei imenso do pormenor da Joana "tenho os leitores que quero". Gostei, tens mm.

Beijinhos.

Anónimo disse...

pa, nao gosto de ser desagradável, mas ela é k veio armada em esperta "filho, compra uns livros". Tem a mania. Vê-se perfeitamente. Conheço gajas assim a léguas.

Só disse k perdeu qualidade. e perdeu. a tal joana só sabe bajular-se a si mesma. sempre gostava de saber s é mm parecida com a jolie. na volta, é uma gorda!

Joana disse...

Primao já tinha saudades tuas por aqui, beijinho!"pouco-tempo-livre-pk-ha-alguem-k-mo-leva-todo-ITE"...lolol, eu sou uma desocupada, não é?Depois dá-me a tua morada para te enviar o convite de casamento;)

Joana disse...

Anónimo: Quando te disse para ires ler livros, não te quis educar nem ser pseudo-culta. Só te quis mostrar que há muita coisa interessante e não quero, de todo, que percas tempo com o que não tem importância nenhuma!
Adoro bajular-me mas o blog é meu e faço dele o que eu quiser!83 kg só para te matar a curiosidade

Raquel disse...

"sempre gostava de saber s é mm parecida com a jolie. na volta, é uma gorda!"

Joaninha meu amore, tu realmente és UMA GORDA! IMC=40, nao era? ;)

Rute disse...

Meus amigos, para quê perder tempo com coisas que não nos agradam?
A solução é simples: anónimo, tu deixas de perder tempo connosco, e nós n perdemos contigo!
E fica toda a gente feliz :)

Anónimo disse...

esta treta começou toda pk eu disse k o blog perdeu qualidade. E perdeu. é verdade. era uma cena simples. toda a gente tem a sua opiniao, eu dei a minha.
next, fui educado nos comentários seguintes, pa, ela começou a entrar por onde nao devia, so ouviu o k merecia.
mantenho o k disse. das 3, a k escreve pior é ela. faltam as outras, bem mais criativas, e aparentemente menos futeis.
os posts nao tem piadinha nenhuma. kt a rute, axo bem k ca venha defender a outra, sempre escreve melhor que a pseudo.

Ah! não é p comentar mais, é isso k kerem dizer?

pois. processem-me!

Joana disse...

Aqui a pseudo acha-te muita graça, só não quer que percas tempo com futilidades!!

Anónimo disse...

mal amada. isso sim.

Joana disse...

Bem, vamos encerrar o assunto porque eu a partir agora vou ter que recorrer ao silêncio ou à censura!O anónimo parece que levou uma tampa minha das valentes (peço desde já desculpa mas é porque não valias mesmo a pena) e está-se para aqui a ressabiar comigo!
Eu achava-te piada no inicio mas isto agora está a ficar cansativo e tu, grande avaliador de artes literárias e personalidades da blogosfera, que me conheces muito bem, estás a perder a piada!
Há coisas que têm a sua graça e sem dúvida que este está a ser um post com muito comentários, mas meu caro, há vida lá fora.
Boa viagem porque aqui ninguém aqui te quer mal-disposto e mal com o Mundo!
Desde já, obrigada pela atenção.

Anónimo disse...

mal amada. e nao sabes escrever filha, convence-te disso. tu das para aquela literatura de casa de banho, nao p um blog, arruinaste este.

e nao tive a (in)felicidade de me cruzar ctg. deves ser demasiado ilustre p mim. e nao comento mais. ja disse tudo o k tinha a dizer.

Joana disse...

:)...és que nem lapa!