segunda-feira, dezembro 01, 2008

Fenómeno Sushi


Aquilo até é bom, leve e diferente.
É agradável comer e engraçado de saborear, para tentar adivinhar o que lá está metido dentro. Mas sabia-me tudo a doce!!...E logo eu que sou tão dada ao salgadinho, ao pastel de bacalhau, ao rissól e à chamuça, seja almoço, lanche ou jantar.
Talvez por ser uma pseudo-intelectual (muahahahah, tenho tão mau poder de encaixe) fiz um esforço para que não me saíssem da boca as palavras: "O que eu comia agora era um bifinho ou um cachorro das roulotes!"...mas saiu! Saiu da minha primeiro e logo a seguir das restantes sai um "ai eu também"!

Eu não acredito que uma pessoa que saiba o que é um cozido à portuguesa e uma feijoada à transmontana, no seu perfeito juízo, se sintam satisfeitas no fim do Sushi!Páh não acredito!!Até posso entender quem come leite condensado à colher, até faço um esforçinho para suportar o "poum na sopa"...mas quem me diga que prefere sushi a uma dobrada...pah poupem-me!

5 comentários:

Little SuS disse...

Ai não e verdade.... eu ADORO sushi!!!

Anónimo disse...

Sabes como é. Os japoneses são pequeninos... Contentam-se com pouco!

Nexis disse...

Esse paladar ainda está muito mal educado, prima...

Sushi é mt bom!

Joana disse...

Eu não disse que era mau!!Eu quis dizer que sinto no fim de manjar, que falta ali mais qualquer coisa!!

Anónimo disse...

禮服酒店 酒店上班
打工兼差 台北酒店 酒店
酒店兼差 酒店打工 酒店經紀 酒店工作 酒店PT 酒店兼職
酒店喝酒 酒店消費