sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Elevadores

Eu só vou explicar uma vez e depois deixo de desculpar quem continuar a não perceber: há um motivo para que os botões que servem para chamar os elevadores sejamnormalmente dois e cada um tenha uma seta em sentidos opostos, ou seja, se queremos subir careegamos na seta que aponta para cima ese queremos descer, o contrário...DAH!
Eu aposto que qualquer pessoa chega facilmente a esta conclusão, agora eu não percebo é porque é que aspessoas insistem em carregar em mabos os botõesm como se isso fosse acelerar o processo! Mas o mais irriante é que se enfiam dentro do elevadormesmo que queiram subir e ele esteja a descer e depois ndo ele abre no R/C e estamos nós palonços `espera, abrem a boca até aos joelhos e exclamam "ai estas máquinas dehoje em dia nunca fazem aquilo que queremos, não percebo como isto acontece".....QUE ÓDIO!
É que de certezinha que quando estas pessoas estão no sinal à espera para atravessar a rua não se mandam abaixo dopasseio se o bonequinho está com as pernas fechadas, nem viram à esquerda se as setas indicam direita, então porque é que se põem acarregar em tudo o que é botão de chamar o elevador? é que só perdem tempo e fazem toda a gente perder tempo também!
Portanto estão todos avisados...para a próxima que apanhar um saloio que quer subir ao 4º andar a fazer uma viagem ao estacionamento só porque sim, agarro-o pelos colarinhos e ponho-o a subir pelas escadas!

4 comentários:

Anónimo disse...

Na minha faculdade há 10 elevadores, e inventaram uma profissão excelente chamada "Ascensorista". Até aqui tudo bem, "muito óptimo". O mais engraçado é que o papel do ascensorista é supérfluo, já que os elevadores têm um percurso previamente definido (além do tradicional cima-baixo, param em determinados andares) e toda a gente, insiste em fazer o que dizes, mesmo que o dito cujo vá para cima, eles entram para guardar o lugar para a descida, não vá o elevador fugir!
O pior destes elevadores, é que para tu poderes subir por exemplo três andares, tens que ir primeiro ao rés-do-chão num dos elevadores que pára no teu andar, e depois apanhar outro que vá para o andar destinado (muito confuso, eu sei). No fim disto tudo, toda a gente diz obrigado ao ascensorista, o que acho bem, já que o senhor(a) está lá sentado a fingir que faz, e não a "chul*r" alguém!
Imagina as bocas geniais que se criam: "se dirigir, não beba"...
Mas o pior são mesmo os elevadores que só têm a opção "1º andar ou R/C..." qualquer dia filmo um ascensorista de dois botões em acção!!

Anónimo disse...

Entao oh putas?!
Esta merda ficou tao má como vos... ninguem lhes pega!!
VACAS E NOJENTAS!

Anónimo disse...

Entao oh putas?!
Esta merda ficou tao má como vos... ninguem lhes pega!!
VACAS E NOJENTAS!

Joana disse...

EHLÀÀÀÀ que tesourinho que aqui temos!!Fofinha ou fofinho lindo, se podes usar a pontuação no má, usa também no vós que fica sempre bem!
Vamos perdoar este tem tom agressivo porque é o inicio da primavera, época das alergias e pólens no ar e às vezes o prurido no narizito é tanto que as pessoas não medem o que dizem e são assim a puxar pró bronco, mas sem maldade.
Amiguinho/ amiguinha não escrevemos nada porque não temos nada para te dizer e porque andamos assim um tanto ao quanto ocupaditas (pasma-te). Não digas a ninguem mas olha, deu-nos para trabalhar, é verdade, pegar às 8horas como gente grande!Picar o dedo! E como estou uma doidivanas vou contar-te mais um segredo, há quem nos pegue!É verdade, eu própria não entendo muito bem como é que alguém me atura e à Romi, mas é verdade, há quem o faça...pois é, o Mundo está perdido!
Quanto às vaquitas, ohh porque és assim, achas as vacas nojentas? Eu não acho nada!Tudo bem que às vezes ficam com o cócó colado no rabo e abanam aquela cauda cheia de moscas de um lado para o outro, pronto, não é tão bonito como as ovelhinhas a correr nos prados, mas nojento...menos!Agora para concluir,somos más sim, é verdade, mas fica meiguinho/a que prometemos não te dar tautau!!