segunda-feira, janeiro 31, 2011

Fenómeno YouTube

Estão a ver aqueles vídeos do YouTube dos Apanhados TVI e Dona Helena e por aí fora?!
Eu tenho um problema grave, um dos meus passatempos preferidos é vê-los até decorar falas, gestos, cenário, pausas para inspirar, expirar e isso tudo!
Mais grave ainda é que passo o dia a imitar e qualquer frase semelhante às ditas, despoletam em mim um clique e já está!
Agora, está a tornar-se crónico e já não consigo dizer um "Tudo de bom" sem um "tá" à seguir como a Dona Helena. Quando alguém diz a palavra dia ou noite, saí-me logo um "é dia e noite, dia e noite, sabe como é roubado, é a mesma coisa? Concreto quem? Nem a Câmara informa".
Se for no meio de gente que partilha do mesmo mal, até passa, mas pior é ter dito hoje no serviço pelo menos 3 vezes : "É um espetáculo digo eu!" com a devida entoação do Sr. Motorista e as pessoas começarem a olhar-me de lado!" E não foram muitos, e não foram poucos, não é?Bastantes!"
Mas de resto, vai tudo bem "Glaças a Deus" e "vou sair vou abandonar que tenho uma consulta agora às 5h30"...e tudo de bom tá, suas "comedeironas";) "Eu dou a cara!"

Sem comentários: