segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Figuras tristes

Eu sei que não devo falar em figuras ridículas tendo em conta que facilmente vou contra postes no meio da rua, piso cócó de cão ou até deixo cair sacos com roupa interior à frente de vizinhos! Mas tudo isto é involuntário, claro! Acontece-me, sou dada a estas coisas. De modo que após estes momentos já aprendi a erguer a cabeça e seguir, pensando sempre: "Que figurinha parva, reza para que ninguém tenha visto!".
A questão muda quando vejo pessoas a fazerem as mesmas figurinhas ridículas sem a menor preocupação com o mundo ao seu redor.
Expliquem-me como é que alguém com o cérebro sem áreas colapsadas consegue saltar para cima daquelas máquinas que fazem tremer pernas e rabo, com o objectivo ideal de os tonificar, em pleno Jumbo, com o rabo virado para toda a gente ver!! Não há dia em que não vá lá e não veja empoleirados, ou uma matrafona a abanar o rabo celulitico ou algum homem acima dos 80 a por as artroses em sentido!! É horrível, parece que os pudins fugiram da área dos iogurtes e agruparam-se em monte por cima da máquina a abanar!!Eu juro que até tento olhar para as plantas que ficam do outro lado do corredor mas mesmo assim tenho pequenas crises epilépticas sempre que vejo esta imagem!
Expliquem-me!!

Sem comentários: